Looks de Natal - Inspiração 2016

Gente fim de ano vai chegando e a gente começa a pensar nos looks para festejar.
Cada um no seu quadrado nada de só look extravagante nem tão pouco aquele look vou dormir, o momento de se divertir é agora então nada melhor que achar a inspiração certa para a a ocasião e local desejado para comemorar essa data festiva.

Um dia recheado de muita união, sentimentos mágicos, cumplicidade e comida merece alegria estampada.


Vamos começar dos looks mais casuais para aquela família mais discreta que gosta de festejar ali no seu espaço e ir até aquelas famílias super luxuosas que amam um evento babadeiro com todos os amigos e familiares juntos e misturados.

Atualmente muitas de nós mulheres saímos cedo de casa e moramos sozinha, ou com as amigas, as vezes não querem fazer um festão ou sair no natal, algo muito normal de acontecer nos dias atuais, então pra vocês eu dou aquela diquinha básica junte as amigas e festa do pijama MODO ON, tudo temático e bem gostoso para vocês aproveitarem o natal juntinhas, afinal a amizade é nossa segunda família.


Já para as que gostam que estão pertinho da família e amam aquele jeitinho estiloso e despojado de curtir uma comemoração que tal investir em peças leves e uns acessórios pra dar aquele TCHAN no look, os acessórios ajudam a dar um up naquele look menos elaborado e fazem toda diferença.



Já pras que amam uma festinha básica nada extravagante apenas com alguns amigos íntimos pense que o dourado e o prata ajudam muito nessas horas, e o vermelho como sempre é a cor base do natal, mesmo que o ambiente seja mais descolado vale usar é só sua peça ser mais leve ou diferenciada, nada muito estruturada afinal você quer se sentir a vontade.


 E pra você que ama aquela festa com muito Champanhe  pessoas elegantes e muito bate-papo que ama juntar amigos familiares e colegas de trabalho que tal ousar no brilho ou naquele look clássico, um vermelho sangue com a peça certa faz seu estilo saltar na festa.

Mas lembre-se cada personalidade é única então use aquilo que realça o seu verdadeiro eu.


Então é isso lindezas essas foram as inspirações para o seu natal, basicamente as cores do mesmo são verde, branco, prata, preto, vermelho e dourado, mas isso não quer dizer que você não possa usar outras cores, use a abuse da sua criatividade e personalidade para estar maravilhosa nessa data especial. E lembre-se o mais importante não é a data mais sim com quem se comemora.

Beijoks, tenham um ótimo natal! AAaaaaah e comentem o que acharam e qual look mais gostaram :*

Você também vai gostar de...

8 Comments

  1. Amei as inspirações ❤ Na casa da minha mãe costumamos falar que natal era tipo big brother, todo mundo se arrumava para ficar em casa kkkkkkkkk beeeijos 😘

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Pri!!! Só look lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei as inspirações!!! Amo usar dourado no ano novo ����

    ResponderExcluir
  4. Cada look um mais lindo que o outro , aqui em casa todos se arrumam pra ficar sentado na sala kkk adorei o post pri , super beijos 😘

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica de look despojado! Eu adoro estar assim e bem confortavel. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Princesa que looks lindos!!!
    Esse temático com um look para ficar em casa, é bem nossa cara, na hora de sair usamos um belo vestido, salto e algo como você disse: que mostre o nosso verdadeiro eu. Super curtimos as dicas! Parabéns pelo post!
    Beijinhos.
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei (Vídeo Novo)

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks amiga.. estilos diferentes mas todos uma graça <3

    ResponderExcluir