Texturizando o cabelo com equalizador para dupla textura. Transição Capilar

Todo mundo que tem cabelo cacheado ou que já teve um dia e gosta deles bem definidinhos sem frizz, adora uma texturização, principalmente você que está em transição capilar e só queria que seu cabelo ficasse com a mesma textura por todo comprimento, o Equalizador dupla textura da embelleze é um ótimo aliado nessas horas, por isso resolvi fazer esse tutorial pra vocês verem o efeito que el dá ao cabelo.


Quando meu cabelo está num mal dia e os cachinhos não formam de jeito nenhum, a melhor maneira de texturiza-los, de forma que fiquem com um aspecto natural é usar esses maravilhosos bobs, mas se seus cachinhos são mais fechados você também pode optar pelo twist ou até mesmo o bigudinhos.

 Para texturizar com os bobs é bem fácil...


1- Desembarace todo o cabelo, parta ele ao meio em seguida o divida em três partes, lembrando que cada parte será dividida também sendo as duas da frente em duas partes e a de trás em três.


2- Ficando assim um total de 7 bobs em cada lado do cabelo , antes de enrolar o cabelo no bob de um em um vá passando o equalizador por toda mexa e enrolando em seguida para que o equalizador seque com o equalizador já dentro do bob.


3- Depois de uns 30 min. com o cabelo já seco, pode tirar todo o bob e seus cachinhos estarão super definidos e alinhados sem frizz.


4-  em seguida desfaça os cachinhos com os próprios dedos de aquela amassadinha e prontinho... Seus cachinhos estão super naturais e prontos para arrasar <3


Por ele conter colágeno, óleo de linhaça e azeite de oliva em sua composição esse maravilhoso finalizador modela hidratando, combatendo a porosidade e além disso ainda ajuda a alinhar as cutículas do fio deixando ele com um brilho mara e ainda tem proteção solar.

Então é isso lindezas espero que tenham gostado da dica.
Comentem o que acharam vou amar saber sua opinião sobre essa belezinha de produto, e se já usaram me contem como foi a experiência.

Beijoks até o próximo post.
:*

Você também vai gostar de...

0 Comments