10 dicas indispensáveis de BELEZA

Quando falamos de beleza, temos vários produtos que compõem nossos dia-a-dia de forma que deixamos passar por despercebido detalhes que facilitariam nossa vida, assim compondo todo nossa auto estima e agilizando toda aquela correria que existe na hora de se arrumar.


Separei dicas das mais simples, até as mais importantes para você não se perder na hora de escolher o produto certo e cuidar deles para que durem mais.


1- TESTE A BASE NO PESCOÇO


Sim muitas de nós erramos ao experimentar a base nas mãos o ideal é testar no rosto ou no pescoço, mas dê preferencia ao pescoço já que muitas de nós usamos cremes clareadores e bastante protetor solar no rosto fazendo ele ter um tom diferenciado do pescoço e não é legal ficarmos com o rosto de uma cor e o pescoço de outro certo!?

2- LIMPE SEUS PINCÉIS E SEQUE DE CABEÇA PARA BAIXO


Manter os pincéis bem limpos é essencial para aumentar a durabilidade deles, mas atenção evite molhar na parte do cabo, dê preferencia a um pouquinho de sabão neutro e água num copinho, caso não tenha aqueles spray de limpeza apropriado. A parte mais importante do processo é que eles devem secar deixados de preferencia de cabeça para baixo para que a água não entre na parte de ferro e madeira e acabe estragando seus lindos e caros pincéis.

3- SENTE A PELE OLEOSA ENTÃO CORRA PARA PAPÉIS DE ASSENTO


Isso mesmo, é meio esquisito falando assim, mas diversas empresas elaboram e vendem um papel anti oleosidade que é feito do mesmo material que protetores de assento, e o melhor que você pode encontra-lo grátis ou bem baratinho para vender ;)

4- ESCREVA NOS SEUS PRODUTOS A DATA DE ABERTURA



Todo produto tem data de validade só que no caso de cosméticos essa validade diminui depois do produto for aberto e estiver sendo utilizado, evite infecções ou contaminações indesejadas.

5- ATENTE-SE AO SIMBOLO DE DURABILIDADE DO PRODUTO APÓS ABERTURA.



Todo produto de maquiagem e cabelo vem especificando a validade do produto após aberto então isso é um dos principais fatores a ser reparado antes de utilizar o produto.

6 - COLOQUE CREME DE OLHO NA GELADEIRA


De acordo com o dermatologista norte-americano, Dr. Dendy Engelman colocando o creme na geladeira, você pode reduzir a área delicada dos seus olhos e também reduzir os vasos sanguíneos que estão sob seus olhos diminuindo assim o aspecto de inchaço.

7- COLOQUE SEUS DEMAQUILANTES NO CRIADO MUDO

Ter os produtos de remover maquiagem próximo as mãos quando chega cansada tarde da madruga, ajuda a evitar que você durma maquiada.

8- BEBA UMA GARRAFA D'ÁGUA APÓS ESCOVAR OS DENTES





Pesquisas comprovam que ao dormir por 8 horas nós perdemos muito líquido e beber qualquer líquido ajuda a repor as energias do corpo... Então bora beber água toda manhã para repor as energias.

9- NÃO TORRE SEU DINHEIRO TESTE FABRICANTES MAIS EM CONTA


Nem todo produto em conta é de qualidade, mas existem muitos de qualidades e mais acessíveis no mercado que podem fazer você economizar na hora de comprar aquele batom de cor tão deseja, faça uma breve pesquisa as vezes vale super a pena...

10- USE BICARBONATO DE SÓDIO, PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO OU ÁGUA MORNA NAS UNHAS.



Eu sei que você não quer aquela cor natural amarelo em suas unhas. Muitas vezes causados ​​por cigarros, por exemplo, as unhas são danificados e você sabe. Para isso, um pouco de bicarbonato de sódio, peróxido de hidrogênio ou apenas água quente regularmente e suas unhas vão ficar impecáveis e novinhas. :)


Essas foram as dicas de Hoje compartilhem com as amigas e comentem o que acharam. :*



Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. Aí amiga eu vou arrasar tanto no Despacito com essas dicas maravilhosas que as invejosas vão dizer que sou uma imagem de Photoshop rsrs

    Amei as dicas como sempre bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. Princesa, amamos as dicas, a maioria não conhecíamos!
    Super demais esse post!
    Parabéns! Beijinhos.
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ResponderExcluir