TROCAS, DEVOLUÇÃO E RECLAMAÇÕES! Mundo da moda.

Hoje venho trazer em pauta um assunto um pouco delicado, quando se trata de problemas com peças tanto no mundo da moda quanto no dia-a-dia, as vezes nós consumidores passamos por alguns probleminhas na hora da compra, seja de peças do mundo fashion ou até mesmo comidinhas e produtos do nosso dia-a-dia.

O maior problema que acontece normalmente é que quando adquirimos algo que não nos satisfaz ou não foi uma compra tão boa quanto parecia, ficamos com receio de comunicar à empresa ou até mesmo deixamos pra lá por conta do desgaste que tal situação pode causar, porém isso é um grande erro que cometemos.



Antes mesmo de ser blogueira eu sempre tive em mente que, se eu tivesse uma empresa e um produto meu tivesse algum erro ou não agradasse eu gostaria realmente de saber, então sempre contactei as empresas seja através de telefone ou redes sociais, algumas estão pouco se lixando para os clientes porém a maioria quer saber o que o cliente tem a dizer.

Esses dias aconteceu algo que eu nunca esperava, fui me apaixonar por um sapato, isso mesmo um lindo sapato da Vizzano marca essa que sempre admirei e tinha poucos calçados dela, um oxford lindo muito bem acabado envernizado que amei de mais.





Porém o conto de fadas acabou quando na quinta vez de uso ele descolou a parte da frente, não foi por mal uso e nem se quer eu havia pego chuva com ele, fiquei extremamente chateada com a situação, mas como a empresa é do tipo que preza a qualidade do produto, fui atrás do meu direito e o atendimento foi super rápido contactei eles pelas redes sociais em seguida por e-mail e em menos de um mês eles me enviaram o link para escolher o produto da troca, nem sempre tem o mesmo produto que enviamos mas eu tive a sorte de ter do mesmo modelo sendo o oxford golden rose.

Eu amei, até mais que o primeiro, super minha cara e como vocês viram nas minhas redes ele combina perfeitamente com tudooo apesar de ter essa cor um pouco diferente, gostaria de coração agradecer a Vizzano pelo excelente atendimento, Ah e ele ainda veio com um mini kit de pinceis um mimo muito fofo.

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O oxford novo coube perfeitamente no meu pé e muito mais confortável que o outro, com certeza o outro deve ter tido algum erro de fabricação, por isso é sempre muito importante contactar a empresa.

Então é isso lindezas, não exitem em correr atrás dos seus direitos e mostrar para empresa sua insatisfação e sua satisfação também é claro, comuniquem, mantenha sempre ela bem perto de você afinal a empresa só melhora a cada dia pra agradar você cliente.


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