É do Babado - Novex Evelyn Regly

Hoje vim falar desse lançamento maravilhoso de uma parceria linda entre a Embelleze e a Evelyn Regly, o Novex É do babado, chegou para ficar e com ele trouxe todos os benefícios de tratamento mais amados pela blogueira e youtuber mais fofa e POP da rede.


Por tanto o produto foi testado, avaliado e todo produzido pensando nos mínimos detalhes para estampar a personalidade da Eve, de maneira que também agradasse as suas leitoras e expectadoras de plantão, com isso ele conta com um cheiro super especial que é o perfume que a Youtuber mais ama e claro com a linda estampa de vaquinha que é a marca oficial da blogueira.

O Novex É do Babado tem como finalidade deixar os cabelos leves macios e sedosos, além disso dá um brilho e um alinhamento perfeito.


Por conta de todos esses benefícios resolvi trazer essa resenha mais detalhada sobre o tratamento ele contem em sua composição: azeite de oliva, complexo de aminoácidos, algas marinhas, manteiga de karite e phytokeratin que age como protetor e fortalecedor da fibra capilar.
Todos esses nutrientes que proporcionam hidratação profunda, proteção, brilho, além de fortalecer os cabelos.

A textura dele não é nem muito consistente nem mole, e isso faz com que o creme renda,  essa embalagem de 1kg é um tudo com isso o creme dura bastante, e por conta da embalagem ser fofa vai super enfeitar o seu banheiro.

Você consegue achar a máscara pelo preço de R$18,00 a R$30,00 super baratinho néh e o melhor de tudo com muita qualidade, eu amei.


O melhor de tudo é que ele tem ação super rápida nos fios, e logo que você aplica, já sente a maciez e o cabelo desembaraçar com facilidade, para demonstrar o resultado completo do tratamento eu fiz uma resenha em vídeo que vale super a pena dar uma conferida.

Espero que gostem:



Então é isso lindezas espero que tenham gostado não esqueçam de deixar aqui em baixo o que acharam da resenha e caso já usaram o É do Babado deixe nos comentário a sua opinião eu vou amar saber.

INSTA: @priscillasofer             FANPAGE: Fala Moda



Você também vai gostar de...

0 Comments