Ombros à mostra Tendência- Achados Zaful

Adoro novidade de moda, e vocês sabem muito bem disso, por isso assim que descobri o site Zaful com esses tops maravilhosos super em alta, tive que compartilhar com vocês.

Imaginem um site com as blusas mais desejadas da estação num preço maravilhoso?
Por conta disso separei alguns achadinhos pra vocês usarem nessa estação.


Inicialmente no site o que mais me chamou atenção foi a variedade de blusas ombro a ombro com caimento leve, para nós que vivemos num país tropical essa combinação é perfeita, e o preço delas também é super acessível, vamos começar falando dessa blusa acima.
Como vocês podem ver essa peça tem um bordado maravilhoso nas mandas, dando um ar mais sofisticado para a peça, a mesma pode ser usada com jeans que da um toque super casual, ou até mesmo com aquela calça ou short de sarja ou cetim, que da um ar mais elegante a composição.

Essa blusa diva está no site por apenas $12.87 (COMPRE AGORA)

O melhor da marca não é apenas a diversidade de estilo, mas ela também abrange a tamanhos maiores, como as plus Zise, que não ficam de fora dessa matéria.

Essa peça floral, fala muito bem sobre isso, pois a preocupação na modelagem é nítida,  o elástico abaixo dos seios da um destaque maior para a parte de colo das meninas plus, o que é essencial para que o corpo mostre o melhor do seu formato, dando um ar super sexy e ao mesmo tempo romântico por conta da estampa. O preço também é super atrativo por $17.49 as plus já podem usar e abusar, dela nos looks (COMPRE AGORA)

E para você que é mais romântica e gosta de um babado, você vai se apaixonar por essa blusa rosa.
 Além do babado que trás um ar super romântico a peça, ela também tem esse detalhe lateral na manga que traz ao look um ar super diferenciado, e por ela ter esse elástico na parte inferior a mesma super combina com calças e shorts mais justos deixando a silhueta bem clean, deixando o look mega elegante.

Essa peça linda você pode estar adquirindo por apenas $17.49 (COMPRE AGORA)

Fora essas três maravilhosas blusas ombro a ombro tem muito mais lá no site e se eu fosse você corria para conferir já que o preço esta super em conta e os estilos são para todos os gostos,
Segue abaixo algumas peças de desejo, que eu também amei e estou louca para comprar:


Corra já para o site e compre agora arrase no estilo e aproveitem para conferir também o ZAFUL BLOG que dá super dicas de moda e estilo de vida, pra você que não abre a mão de ser fashion.

Espero que tenham gostado da postagem e até a próxima.



INSTA: @priscillasofer             FANPAGE: Fala Moda


Você também vai gostar de...

0 Comments