Underwear - Conforto e Confiança

Você sabe a importância na hora de escolher o look para a ocasião certa... Porém esquecemos totalmente que o que da forma, segurança e conforto  ao look na hora de sair para determinado evento, são as peças que estão por baixo deles.

Sabe aquele vestido maravilhoso que fica transparente, ou até mesmo aquele decote mega profundo que pode deixar seus seios darem aquela escapadinha!?


Então, atualmente muitas marcas estão investindo em tops, vestidos e até saias que super compõem sem deixar aquele aspecto de lingerie ou improviso.

Uma das marcas que estão arrasando lá fora com esse conceito é a nu-nude que além de trazer as peças em todos os tons de pele eles tem uma pegada para todo tipo de corpo, o slogan da marca é imperfeita perfeição... Vale super a pena conferir, além de super conceitual e emponderada ela também é inclusiva.


Mas, não pense que essas novidades só chegaram lá fora, nós aqui no Brasil também temos ótimas opções nesse estilo de undewear uma delas você encontra na Zinzane, eles lançaram a pouco Top, vestido e saia especialmente para quem gosta de evitar a transparência, dando forma ao corpo sem dar aquela impressão de lingerie...


O meu preferido é o top, que possue malha dupla, e pode ser usado facilmente em composições mais simples apenas como top,  todos tem ótima qualidade e super funcionam pra você que gosta de ficar mais segura sem medo da transparência de alguns looks, e os vestidos também são perfeitos pra quem ama ficar com uma roupa mais confortável em casa...

Já estou ansiosa para mais lançamentos de underwear por aí, principalmente nos tons nude. Os da Zinzane por enquanto estão disponíveis em preto e branco e você pode estar adquirindo qualquer peça na LOJA ONLINE DA MARCA e o melhor é que usando o código PRISOFER você tem frete grátis.

Espero que tenham gostado do post, até a próxima.
XXOO




Você também vai gostar de...

0 Comments