Casa Sephora - Rio de Janeiro 2019

Do dia 26 de setembro ao dia 6 de outubro, acontece o evento mais esperado de beleza do ano a Casa Sephora. Contando com marcas como Becca, Benefit, Best Bronze, Biossance, Bruna Tavares, Calvin Klein, Carolina Herrera, Caudalie, Clinique, Dior, Foreo, Guerlain, Issey Miyake, Kat Von D Beauty, Kenzo, Keune, Laura Mercier, MAC, Mavala e Animale, Nars, Nina Ricci, Sebastian, Sephora Collection, Shiseido, Tommy, Too Faced e Wella o evento vai ocupar os 5 pavimentos da Casa Maya, no Joá - Rio de Janeiro.

"Convidada para estar presente, vou mostrar tudo para vocês nos STORIES, dia 26 e dia 28, mas antes contarei mais um pouco sobre o que vai rolar no evento..." 

Foto última edição fonte: encurtador.com.br/kBOU3

Considerada a maior edição já feita pela marca francesa, ela abre as portas em grande estilo no dia 26 com o show da cantora Ludmilla e segue a line up nos outros dias com Dj's de peso com nomes nacionais e internacionais como por exemplo a apresentação da americana, cantora e atriz Jackie Cruz no dia 28 a convite da marca Kat Von D Beauty.


O espaço conta com uma ambientação com direito a lounges temáticos, degustação de produtos, incríveis cenários instagramáveis, como uma sala de espelhos e um deck personalizado para relaxar com os pés na areia...

Foto última edição fonte: encurtador.com.br/px046

Nessa versão ainda vai rolar um palco onde as marcas vão apresentar seus próximos lançamentos em primeira mão. A melhor notícia sobre o evento é que nessa edição você também pode participar, a casa abriu as portas e vai estar vendendo o ingresso pelo valor de R$300,00 podendo reverter R$200,00 em compras nas lojas Sephora espalhadas pelo Brasil e quem adquirir vai poder usufruir de todo o espaço!

Os ingressos podem ser adquirido no site da marca:

Aguardo vocês lá...
Acompanhem tudo pelo instagram:

Você também vai gostar de...

1 Comments

  1. Ansiosa para ver os Stories lindeza❤👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir