Seja um Designer de Calçados INTERNACIONAL!

Já se imaginou um designer de calçados reconhecido internacionalmente?
Esse é o seu momento de brilhar! A marca de calçados de luxo Jimmy Choo conhecida pelo seu design moderno e grandioso abriu espaço para novos talentos de uma forma bem inovadora, apostando em amadores que amam rede social...

COMO SER UM DESIGNER DE MODA

E você pode ser parte desse grande desafio, porém, atenção! Você tem apenas um mês para se inscrever e criar um design inovador para a marca, as inscrições vão até dia 15.05 e a votação será através do instagram .

A ação foi criada pensando nesses momentos difíceis que estamos enfrentando, uma verdadeira forma de escapismo para você sair da caixinha e usufruir do que temos de mais precioso, a imaginação, trazendo calma e criatividade para os seus dias de isolamento social.

JIMMY-CHOO-CONCURSO-VAGA-DESIGNER-MODA

Esse é o momento de compartilhar seus esboços nas redes sociais e se inscrever para o concurso... Quem sabe sua linda criação possa fazer parte dessa maravilhosa coleção cápsula que a marca pretende lançar, isso mesmo, será mais de um ganhador, uma coleção com 5 sapatos criados por seguidores da marca!


Ah, e a votação na rede social será uma verdadeira batalha de estilo com 10 modelos escolhidos pela própria Sandra Choi (diretora criativa) , quando você se imaginaria tão próximo de poder mostrar seu trabalho como artista?
A inscrição é válida para qualquer pessoa, independente de profissão, afinal o mundo da moda é composto por diversos profissionais desde ilustradores à vendedores, fotógrafos etc...

Se inscreva através do link e conheça um pouco mais sobre esse maravilhoso concurso.
Arrisque-se, boa sorte... <3

Você também vai gostar de...

0 Comments