Cabelo ondulado - Produtos que amo!

 Como vocês sabem meu canal no youtube sempre teve um grande foco em produtos para cabelos, devido ao grande tempo no canal hoje eu decidi trazer pra vocês os vídeos mais populares com os meus produtos favoritos quando falamos em ondular e definir os cachos.

Vamos iniciar com o vídeo mais visualizado do canal, e não é pouco Pois esse produto tem 1 cantinho especial no meu coração e com certeza no coração de muita ondulado por ai, Eu estou falando da linha Novex de óleo de coco, uma linha feita com óleo de coco 100% natural que vai deixar as ondas definidas e o cabelo bem leve. Ele é ideal para aquela ondulado que gosta de um look mais natural e o cabelo alinhados em frizz.


Agora Eu trago pra vocês uma linha que foi um verdadeiro sucesso no lançamento, ela possui um maravilhoso mix de óleos que consegue ativar os cachos, definindo e deixando leve ao mesmo tempo. Toda ondulada sabe que o com o produto certo o cabelo cacheia com mais facilidade a ponto de muita gente duvidar que o cabelo é ondulado. A linha que eu apresento agora pra vocês é a novex meus cachos cinema uma linha totalmente liberada que vai deixar o seu cabelo com aquele volume mara!


Mas o segredo dela para os cachos se manterem por mais tempo, com um brilho divo e cachos ainda mais definidos é a manteiga ativadora meus cachos de cinema você vai se apaixonar!


E pra finalizar toda ondulado que presa por um cabelo sempre alinhado independente do produto que se use no tratamento é preciso uma manutenção constante para que os efeitos do tratamento feito no banho durem por muito mais tempo, por isso a minha indicação é ter sempre um realçador de cachos!


Esses produtos são os mais populares no canal FALA MODA e os mais queridinhos quando eu mantinha o meu cabelo ondulado grande, caso não encontrem ele por ai busquem produtos de composição semelhante ou me chamem no INSTAGRAM que terei o prazer em ajuda-la com o seu cabelo!

Beijos e até o próximo post!
XXOO

Você também vai gostar de...

0 Comments