MADU ACESSÓRIOS - Você precisa conhecer!

Ser consciente na hora do consumo está em alta. Ajudar o meio ambiente buscando consumir produtos de qualidade e principalmente de marcas que são amigas da natureza é ajudar às próximas gerações a terem um estilo de vida mais saudável e bem sucedido, afinal quando olhamos para o meio em que vivemos como um todo contribuímos para o que o mundo tem a nos oferecer de melhor.




Por isso hoje trago para vocês a marca Madu Acessórios, uma marca que cuida dos mínimos detalhes no momento da confecção de cada peça, além disso ela usa como inspiração lindas artes para a confecção dos produtos trazendo todo um conceito para a moda e dando mais valor aos artistas e produtores locais.


Conheça um pouco da coleção Kay Pacha que é o mais novo lançamento da marca.


("Kay Pacha" é um nome de origem andina. Significa "aqui e agora", neste momento, no mundo dos seres humanos.". Este mundo, o mundo da consciência material, é uma manifestação de uma outra realidade, que existe no Cosmos. E por isso a nova Coleção da MaDu nasce com esse nome. Para que lembremos quem somos, vibremos com nossos antepassados e vivamos o presente em harmonia. Seja você! Seja de forma completa! Expresse o que deseja!)




O que mais adorei é que a marca não trabalha apenas com a coleção pronta, mas também com acessórios personalizados que são feitos de acordo com a personalidade de cada cliente... O processo funciona da seguinte forma, ela envia algumas perguntas, sobre gosto, estilo e lifestyle, faz os desenhos você escolhe as cores junto a estilista e idealizadora da marca e pronto é só aguarda o seu lindo acessório.




Uma surpresa pra mim é que mesmo grande o brinco é bem leve, e ai o que acharam do resultado?
Eu amei! Conheça mais sobre a marca no INSTAGRAM , comentem aqui em baixo o que acharam vou amar saber a opinião de vocês. 

XXOO
até...



Você também vai gostar de...

0 Comments