Dica de boa ação

Bem já estamos na metade do ano, e eu queria muito falar sobre algo importante... DOAÇÃO.
Enfim aqui falo muito sobre moda tendências dicas Etc. Enquanto há muitas pessoas passando por momentos difíceis.

(Ah um tempo parei de escrever por aqui por correrias do dia-a-dia e agora resolvi voltar com o blog mas de uma maneira mais interativa sem muito blablabla formal.)

Voltando ao assunto, no final  do ano passado cortei meu lindo e enorme cabelo, contando com que no final de todo ano faria o mesmo pelo mesmo motivo, porém já estamos no mês de junho e nada do cabelo voltar ao tamanho. Então não poderei doar, isso mesmo Doar, enquanto muitas por ai cortam por vaidade tem muita mulher precisando desses lindos cabelos então faço esse apelo para as lindonas de plantão. Em dezembro todas se preparam para o tão esperado VERÃO e para refrescar cortam o cabelo.
Que tal doar o mesmo.

Pra quem esta pensando que vai ficar careca para doar nem é tanto, só um pouco de cabelo já basta.
Olha como fiquei:

Doação de cabelo

As doações vão para o instituto de câncer, para as mulheres e meninas que perderam seus cabelos lutando contra essa terrível doença. Doei, não só por que queria cortar o cabelo, mas já tive dois falecimentos na família por conta da doença e a autoestima é essencial para recuperação.

Segue abaixo o nome do Instituto para onde fiz a doação, os contatos e a recomendação que recebi:

"Caso já tenha cortado o cabelo, você pode entregar a doação nos seguintes endereços:
Recomendações: O cabelo deve ter no mínimo 17cm de comprimento e não pode estar embolado (ao cortar prenda com uma gominha de borracha), cortar o cabelo seco e enrolar em um jornal para melhor conservá-lo. (sem retirar a gominha de borracha)
Departamento de Marketing - Instituto Mário Penna Rua Gentios, 1420 • Luxemburgo • CEP 30.380.472 • BH/MG (Neste endereço você pode entregar pessoalmente ou enviar pelo correio) Procurar por Samuel Dias Horário: 9h às 17h
Hospital Mário Penna Av. Churchill, 230 • Santa Efigênia Procurar por Luciene - CRC (Central de Relacionamento com o Cliente) Horário: 9h às 17h
Peço também que se possível nos enviar uma foto do antes e depois do corte e um depoimento dizendo o que te motivou a doar. Pois futuramente iremos fazer um agradecimento em homenagem aos doadores. (Com a intenção de engajar mais pessoas)
Nós informaremos quando realizamos uma nova entrega de perucas. Será um prazer contar com a presença de vocês.
Muito obrigado pelo carinho e atenção.
Abs, Instituto Mário Penna"
Quem souber de mais algum instituto para a doação que seja verídico por favor deixem no comentário que atualizo o post.

Desde já agradeço a quem for ajudar e depois comenta aqui e mande as fotos para contatofalamoda@gmail.com que faço um agradecimento, com as fotos por aqui. :)

Beijinhos e até...
XXOO

Você também vai gostar de...

0 Comments