Lingerie a Mostra

Esse é um assunto de muito cuidado, pois sei que muita gente odeia essa ideia, porém se for bem usada pode ser linda, sexy e elegante em alguns looks.
Antes de falar mais sobre o assunto precisamos informar que para aderir ao look tenha peças novas e do tamanho correto pois não adianta pegar aquele sutiã velho ou aquele que já deixa sobrinha de seio aparecendo nas laterais que não vai dar certo.

Vamos dar alguns exemplos abaixo.

Transparência

A mais comum maneira de se usar a lingerie a mostra, use de preferência um da cor da camisa ou vestido, para não realçar somente os seios e ficar vulgar afinal você quer chamar atenção para o look inteiro não somente pra lingerie.

lingerie amostra

Palinha na frente

Essa esta começando a ser aderida atualmente, e faz bastante sucesso entre as famosas, ideal para ser usada com um decote longo V realça o look além de dar um lindo destaque sem causar muito estranhamento.

lingerie amostralingerie amostralingerie amostra


 Palinha Lateral

Esse trás um ar super fofo e é ideal para meninas cult que querem mostrar uma diferença a mais.
Ao usar ele coloque aquele sutiã diferente pode ser um listrado, todo neon ou com brilho, até vai dar um realce no look e garanto todos vão amar.


Alcinha

Esse tipo estilo de  mostrar o sutiã causa polêmica d+ que na maioria das vezes não é proposital e acabada com muito look por ai, enfim, se for usar por favor use roupas ideais para esse tipo de composição.
um look mais casual para você usar de vez em quando e não parecer desleixada, use de preferencia blusinhas soltas caso coloque uma blusa mais justa não deixe que o sutiã apareça pois fica péssimo.
*A não ser que a blusa tenha transparência.
lingerie amostralingerie amostra

Tudo a mostra
Mais ousado só para eventos especiais, então por favor só use ele se tiver total confiança e uma autoestima lá em cima, pois vai chamar atenção por conta da ousadia.
Se tem seios muito grandes evite. Ideal para usar com um blazer ou um longo decote V.

lingerie amostra

Qualquer dúvida sobre como usar a sua consulte nossas 

Se ainda tiver dúvidas comente abaixo!
XXOO









Você também vai gostar de...

0 Comments