TOP3 - Oscar 2015

Quem viu viu, quem não viu aprecie agora os melhores Looks na noite do OSCAR.

1 - A queridíssima  Jennifer Lopez ousou no decote no Oscar 2015, neste domingo, 22, em Los Angeles, nos EUA. A cantora usou um vestido Ellie Saab e teve que contar com um assistente para ajudá-la com a cauda do vestido. JLO também inovou no make, com um batom rosa-chiclete.

Jennifer Lope oscar 2015

 Porém a cantora,  não imaginava que teria um par de jarro para chamar de seu: a mulher do ator Robert Duvall, Luciana Pedraza. A cantora usou um vestido praticamente igual ao de JLO.

Jennifer Lope oscar 2015


2 - O Colar de Margot Robbie , em diamantes e safira, é da grife Van Cleef and Arpels e está avaliado em R$ 6 milhões. "Vale mais do que a minha vida!", brincou a atriz australiana, em entrevista ao canal E!.

Margot Robbie oscar 2015

3- Rosamund Pike deu à luz há dois meses e já está exibindo esse corpinho enxuto aí nas fotos abaixo (aliás, em um look Givenchy vermelho poderoso) (merece até gif).

Rosamund Pike oscar 2015

Beijinhos até a próxima 
XXOO




Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. Arrasou no Top3 Oscar 2015. O mais divertidamente conclusivo de todos... explico o porque.
    J.Lo e Luciana Pedraza importaram os vestidos da mesma loja da China.
    Colar que é caro não significa que é bonito.. pois o da ilustríssima Srta. Margot Robbie é tão feio que não vale R$ 0,05 (centavos em moeda Real mesmo.. que já não tá valendo quase nada).
    A gostosa da Rosamund Pike provou que mulheres podem engravidar e continuarem em forma!
    Beijo = ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkkkkKKkkkk Você comentando moda é o melhor! Tenho certeza que o vestido da J-lo não é da china pois esta mil vezes mais bonito que o da Luciana Pedraza o qual parece uma chuva de paetê (Deve ter mandando algum estichina imitar o original). Já em relação ao colar eu amei tando que acho que você poeria me dar um de presente no próximo aniversário, porém sem aquele penduricalho o qual não gostei muito... Em relação a Belissíma Rosamund quero ser que nem ela quando crescer (Pq esse corpinho logo depois de uma gravidez quem não quer?) ... *-*

      Excluir