Bloggers in Rio

Olá Lindezas,
Hoje vim falar para vocês sobre meu primeiro evento na blogsfera, estou tão feliz por ter sido tão bem recebida, bem vocês não ficaram sabendo de minha presença no evento pois nem eu mesma sabia que iria, descobri em cima da hora e foi aquela correria para organizar meus horários e rota para conseguir chegar.


bloggers in rio
Look: Hot Pants, botinha Le Chic, top urbano, cinto Aquamar, bolsa lateral dourada, cordão Srta Capri
Graças a Deus tudo deu certo e agora eu vou contar sobre esse maravilhoso evento que foi o Bloggers in Rio! Foi o meu primeiro evento e a primeira edição dele também enfim comecei com o pé direito, tudo foi muito bem planejado pela linda Luanda Almeida . Um amor de pessoa que todos deveriam conhecer.

Luanda e a sua trup de Top Bloggers deram dicas maravilhosas que vai me ajudar bastante a manter vocês sempre atualizados e super antenados na moda e aqui no blog.

Hoje faço um voto com vocês e prometo ser mais organizada e nunca deixa-los se afastar de mim! Afinal por mais que vocês não acreditem ou não saibam vocês são um máximo e só me fazem bem!

Cada visita que recebo por aqui é um sorriso no meu rosto então acreditem nisso! Ainda mais quando vocês comentam e curtem a postagem <3

Então chega de fofurices e vamos ao que interessa o evento BLOGGERSINRIO!
O evento contou com a presenças das TOPS Luanda Almeida, Andressa Chabon, Aline Rosa, Carol Gomes, Bla bla bla Carol, e Patricia Suguino e com alguns patrocinadores super dedicados e amorosos que confiam no nosso trabalho que foram Embelleze, Mary Kay, Ocean, Pixel Cabine, Leads Care, Soft Hair entre outras...

bloggers in rio

A única coisa um pouco complicada no evento foi a localização, pois para quem mora na zona norte , centro e do outro lado da poça ( A forma carinhosa que chamamos minha cidade Natal e de cria - Nikiti e São Gonçalo ) era um pouco complicado. Só havia um ônibus que passava na rua pelo que ouvi dizer e outros que deixavam na principal... Enfim um pouquinho contra mão, mas a estrutura do local era muito boa só o que deixou a desejar mesmo foi  o espelho grande no banheiro. ahahah <3

Bem meninas como puderam ver quase não teve ponto negativo ... Comparado com a alegria e toda diversão que houve no evento. Todas as blogueiras foram muito bem selecionadas, a lista na entrada estava super bem organizada com direito a pulseirinha na entrada, teve varias megas dicas e toques super importantes para quem esta começando na blogesfera (ansiosas mais abaixo vou colocar alguns tópicos) , dicas de moda,  teve cabine de fotos, tinha empresa maquiando na hora e fazendo as unhas também, além de fotografo profissional registrando a entrada de cada blogueira (ansiosa para ver as fotos), biscoitinho, refrigerante, água e salgadinho pois todas amam uma gordice. :D

Sorteios, muitos sorteios megas sorteios, brindes, brindes e mais brindes, Eu sortuda que sou fui sorteada duas vezes, um pelo sorteio de fato e outra pela interatividade no Insta, amo o Insta. Mas para quem não foi sorteada mesmo assim teve mega brindes no fim do evento. (vou mostrar os brindes mais abaixo)

Mas o melhor de tudo meninas sinceramente não foram os brindes e toda a festa foi conhecer cada uma que estava presente e ver como a blogesfera é unida a pesar de muitos dizerem ao contrário. Me senti super a vontade com todas devo ter assustado algumas pois sou meia doidinha, mas amei conhecer cada uma de vocês!

bloggers in rio

ALGUMAS DICAS DAS TOPS:

- Frequência nas postagens
- Organizar um dia da semana para separar a agenda
- Acumular textos e videos para disparar de pouco em pouco no blog ou vlog, de acordo com a data estipulada para postagem.
- Sinceridade e ser quem você é, nunca force ser parecido com outra pessoa só por que ela faz sucesso.
- Pesquisar mais sobre SEO.
- Respeitar seus limites

PRODUTINHOS GANHOS:



- Películas para unhas  Adulta, Infantil e Mãe e filha
- Shampoo Reconstrutor Capilar
- Shampoo e condicionador Novex DEX5
- Mascara Instantânea
- Secante Instantâneo de Esmalte
- Botolix 4 unidades
- Creme para as mãos
- Shampoo Less poo
- Dex5 Novex D- Pantenol
- Redubio Shake
- Silikon Plus
- Dermafemme
- Mascara Milagre 10
- Sos Capilar creme Ativador de Cachos
- Cicatrimed
- Tratamento de Recuperação Intensiva
Etc.

Enfim meninas bastante coisa para fazer resenhas e vocês ficarem mega antenadas aqui...
Tudo que eu for usando com certeza vou mostrar a minha experiencia para vocês.

No Snap estou sempre deixando vocês informadinhas então não se esqueçam de me add lá.
PriscillaSofer

Beijoks até a próxima postagem!
XXOO

Você também vai gostar de...

5 Comments

  1. Parabéns pelo network Bloggers In Rio 1ª Ed.
    Todas estavam lindas e se fortaleceram trocando informações e dicas sobre os seus trabalhos e projetos com muita animação.
    Foi um sucesso : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o primeiro de muitos, obrigada pela visita e pelo apoio de sempre! <3 :*

      Excluir
  2. Obrigada pela visita linda. fico feliz que tenha gostado da postagem. Com certeza nos veremos muito ainda! E já que gosta de falar... Vamos ficar horas conversando pois eu também adooooro. Estou indo conhecer seu blog linda obrigada por seguir. Beijoks :*

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!! Parabéns pelos brindes. Muito sucesso. Bjks

    ResponderExcluir