Look Blogtubers

Olá lindezas, sábado passado foi a primeira edição do evento BlogTubers, bem diferente de muitos encontrinhos o evento foi bem interativo com direto a dancinha do cisnei negro e tudo pra mim... ahahahahah... 

Mas como o papo aqui não é o encontrinho e sim o look lá vai as fotinhas tão esperadas e meus porquês da escolha. 
(Em breve contarei mais sobre o encontrinho. <3 )



No último look usei referencia dos anos 70 e nesse não poderia ser diferente as franjas que estão super em alta deram um toque retro no look contrastando com a modernidade da saia da Myplace.

Eu amo usar looks diferentes sair da mesmice é sempre bom.

Mas conforto com estilo é tudo, então utilizei uma sapatilha  pois de que adianta um lindo salto se você irá caminhar e pode acabar se arrependendo de coloca-lo pense sempre nisso antes de sair de casa.




Um make bem clean e um colar discreto, faz toda diferença quando se ousa d+ no look, ainda mais quando saímos de dia, deixa um ar bem singelo e sutil.


A bolsa vai de acordo com o que você pretende carregar então exagere somente quando for necessário pois as vezes uma sacola ou uma bolsa grande podem ser desconfortáveis no ambiente que irá frequentar.

E pra finalizar o look nada melhor que unhas lindas.

O azul da Bruna Marquezine é fantástico, apesar deu não gostar muito da durabilidade do esmalte ele cai super bem, ainda mais quando se usa a cobertura secante e brilhante da aspa, amo d+.


Ah e atenção, quando for se arrumar na casa do seu boy e esquecer de levar algo para se agasalhar caso o tempo mude como foi no meu caso, escolha um blusão adequado a seu tamanho pois se ficar muito armado pode acabar estragando o seu look então opte sempre pelos blusões eles dão um ar despojado e deixam seu look super descontraído.

Se for jeans melhor ainda que esta super na moda!

Desculpem a qualidade essa foi do celular as pressas na chuva rs. :)
Espero que tenham gostado do look, qualquer dúvida ou observação é só deixar nos comentários.
adoro receber vocês por aqui!

AAaah e fiquem aguardando o vídeo de recebidos do mês pra saber tudo que ganhei no encontrinho e no Rio Belleza até breve.

Beijoks lindezas. :*


Você também vai gostar de...

1 Comments