Água Termal Benefícios - Water Spray ASPELLE

Com esse calor que tem feito ultimamente, nada melhor que ter sempre em mãos a água termal.

Muitos se perguntam o que seria e se ela é a mesma coisa que a água mineral...



A água termal não tem nada a ver com a água mineral ela é uma água com um concentração maior de minerais o que trás alguns benefícios como limpar, hidratar e acalmar a pele, ela é indicada pra se usar no lugar do primer (para preparar a pele) , depois do make (para fixar bem), e depois da depilação ( sim ela também pode ser usada no corpo).

Ah e sabe aquele momento que você está no ar condicionado e sente sua pele ressecada... Ela é uma ótima saída pra isso, quando você for a praia procure a levar gelada pra trazer uma ar refrescante além dos benefícios...

Pensando nesses benefícios lembramos que todo cuidado com a pele é sempre bem vindo!

A Aspa lançou a pouco a  Wather Spray  da Aspelle além dos benefícios descritos acima a mesma ajuda a manter seu rosto jovial com uma aparência mais saudável.

O melhor de tudo é que o precinho esta ótimo você consegue achar essa maravilha de produto por R$9,46 na LOJA DA MARCA

Ah e esse produto é tão bom que já virou até o mais novo acessório das mulheres modernas... Bem parece ser maravilhoso os benefícios que ele trás eu estou super ansiosa pra testar!

E ai alguém já testou? O que vocês acharam... Adoro saber as opiniões então deixem aqui nos comentários...

Beijoks 
Conheçam outros produtos da marca no SITE
Até a próxima postagem! <3

Você também vai gostar de...

6 Comments

  1. Eu adoro água termal, no calor ela sempre salva a minha pele.Gostei da novidade da Aspa o preço é super em conta!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, legal saber que já usou estou doida para experimentar, a aspa como sempre trás produtinhos ótimos a um preço super acessível... Adooro <3 Beijoks volte sempre :*

      Excluir
  2. Mulheres belas e charmosas são cuidadosas consigo mesmas e sempre estão com a pele do rosto limpa e hidratada igual à princesas de família real no estilo Kate Middleton. Ficar com a pele oleosa, cheia de cravos, espinhas e catupyrenta(sebos na pele do rosto) não é saudável, não é atraente e até prejudica a imagem de uma mulher podendo causar uma redução em sua alta-estima devido à falta de admiração em seu ciclo social porque mulher que não se cuida é deixada de lado e não recebe convites das amigas pra sair, afinal quem vai querer companhia de uma pessoa desleixada que não têm respeito próprio ?! As belas entendem a importância de se cuidarem esteticamente durante todas as idades pra preservarem o seu alfismo físico em todos os momentos. Toda mulher inteligente utiliza cosméticos de qualidade aspirando uma beleza digna de princesa que encanta a todos por onde passa causando atração, sedução e sendo querida por todas em seu ciclo social.
    Parabéns por mais uma ótima matéria, continue seu importante trabalho sobre cuidados estéticos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a mulher se cuidar aumenta sua auto estima fazendo a mesma ser mais segura e assim conseguir alcançar seus objetivos mais facilmente. Seus comentários são sempre bem vindos.

      Obrigada volte sempre :*

      Excluir
  3. Sil linda, estou louca pra testar tb parece fazer um super bem a pele, realmente o preço é bastante atrativo, se usar antes de mim me conta o que achou... Beijoks volte sempre linda :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei! agradeço o carinho com a Aspa.
    #beijoscaprichados
    Adian Oliveira

    ResponderExcluir