Estética in Rio - Edição 10 anos 2016

Hoje venho contar pra vocês tudo que aconteceu no Estética in Rio, primeiramente,queria já de cara agradecer a Adriane que nos fez o convite e passou todas as informações sobre a feira para que possamos estar antenadas nas novidades.




Nós blogueiras estávamos muito ansiosas para encontro da Simone Aline que aconteceu no segundo encontro de blogueiras da feira, e não é pra menos apalestra superou a expectativa de todas, tivemos muitas informações valiosas sobre a relação blogueira / empresa e muitos esclarecimentos como organização de conteúdo para o blog.

Para completar a ótima recepção da feira, a mesma separou um kit com alguns mimos de algumas empresas para nós além dos sorteios que tanto adoramos, eu como sortuda que sou ganhei uma seção de criolipólise .


Na feira algumas empresas que não tinha ouvido falar, como por exemplo a Ludmila Bonelli eles trabalham com tratamentos estéticos que tratam diretamente o músculo assim tornando o efeito dos produtos mais visíveis e duradouros eu realmente fiquei encantada com tantas novidades. E louca para experimentar cada produto.


A Débora que foi a pessoa responsável por me apresentar toda a linha foi super atenciosa e me mostrando cada produto até trouxe uma novidade deles pra testar e apresentar pra vocês o Blur que promete deixar a pele mais lisa e protegida, em breve estarei fazendo a resenha aqui pra vocês e contando um pouquinho mais sobre o produto.



Lá também conheci outras novidades como o tratamento de beleza "picada de abelha" o qual dizem ser a sensação do momento usada pelas famosas  o mesmo tem um cheiro magnífico e é composto por três passos nossa eu amei o cheiro e o produto, mas saiba que é pra poucos, pois esse kit completo custa em torno de R$600,00


Já a oceane trazia como novidade o  blush com iluminador, fiquei encantada com o efeito, ele é discreto mas dá um toque de glamour na pele.


Lá também conheci uma super revista para as esteticistas, mas que também ajuda a nós curiosas de plantão que amam fazer um tratamento com as próprias mãos.
Nela tem algumas técnicas e explica melhor alguns detalhes sobre o mundo da estética que não conhecemos. Amei a revista.


Enfim lindezas essas foram algumas novidades que trouxe pra vocês do Estética in Rio, segue abaixo a foto dos mimos que ganhei da feira.



Espero que tenham gostado, comentem abaixo o que acharam.
Beijoks e até a próxima postagem!

Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. Que legal! Amei o post.
    Beijinhos.
    www.detalhesdananny.com.br

    ResponderExcluir
  2. ESTÉTICA IN RIO é um evento conceituado e graúdo que trás muitas novidades sobre estética. beleza. make e cuidados com a pele. Adorei o seu relato sobre o ESTÉTICA IN RIO.

    Parabéns por mais um ótimo post!

    ResponderExcluir