Esmalte Nati - Ultra Cintilante Olho Turco - Azul

Hoje venho apresentar a vocês esse esmalte maravilhoso que é o Azul Olho Turco da Nati cosméticos Um esmalte lindo cheio de personalizada que trás toda sua beleza desde a embalagem que lembra muito aquelas embalagens de perfumes antigos.


Conheci a marca na Fibel e confesso que estou amando o produto não só pela aparência, cor e embalagem, mas também pela qualidade do esmalte.


Para começar o pincel é o Flat o meu preferido ele é achatado e facilita muito na hora da aplicação para não borrar, ajuda demais a ter precisão na hora de aplicar.

Sendo aplicado da forma correta com base em baixo e extra brilho para finalizar ele dura uma semana o melhor de tudo ele é aquele tipo de esmalte que vai se desfazendo e não descasca com facilidade somente se a unha estiver um pouco danificada.


Todas as especificações ficam no verso da embalagem.

Já em relação a cor Olho Turco é conhecida como a cor mais vendida do Brasil, eu amo azul mas ainda não conhecia esse e hoje descobri por que ela é a cor mais vendida.

Gente é um azul que reflete, parece realmente aqueles pingentes o qual o nome se refere também conhecido como olho grego que é um talismã contra a inveja e o mau-olhado, enfim a cor é linda, não teve uma mulher que passou por mim e viu minha unha que não elogiou a cor. #AMEIMUITO

O melhor de tudo que o preço do esmalte é super em conta ele esta disponível por R$2,49 em alguns sites, já nas farmácias aqui no Rio ainda é um pouco difícil de encontrar  já que a empresa agora que esta se estabelecendo por aqui como havia comentado na postagem da Fibel.

Então é isso lindezas espero que tenham gostado da postagem,não esqueçam de comentar o que acharam e compartilhar caso tenham gostado.

Beijoks, Até a próxima postagem



Você também vai gostar de...

0 Comments