Novidades e Lançamentos da Embelleze na Beauty Fair

Todos vocês sabem o quanto grande é o meu amor pelo meu cabelo, e sei perfeitamente que vocês assim como eu amam um cabelo bem cuidado e radiante, por isso devemos sempre ter marcas de confiança para manter a nossa alegria ao admirar nossas lindas madeixas.


Desde quando comecei o blog a primeira marca que conheci e desenvolvi não só uma relação de muito amor mas também de confiança foi a Embelleze, e como alguns de vocês já sabem ela convidou eu e algumas blogueiras lindas para estar participando da maior Feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair, eu fiquei super empolgada ainda mais que era pra conhecer em primeira mão alguns dos novos lançamentos da Marca e aproveitar um pouquinho da feira, além disso ser muito mimada como em todo evento que a Embelleze promove.

Por isso é com grande alegria que venho mostrar pra vocês os lançamentos que aconteceram na feira e durante o ano, que foram muuuuuitos, de maneira surpreendente afinal foi a primeira vez que vi uma empresa de cabelo fazer tantos lançamentos para todo tipo de cabelo em um ano!

Vamos começar com alguns lançamentos que aconteceram na feira, pois sei que vocês são curiosas e amam novidades!

O "BOM" do momento aconteceu quando apresentaram a maravilhosa máscara TNT um tratamento nutritivo turbinado que promete deixar as madeixas com muita saúde e vida em apenas 3 minutinhos esse foi feito para salvar a Pátria no momento do desespero!


Agora vamos falar de desintoxicação, isso mesmo seu cabelo livre de todas as toxinas e impurezas num piscar de olhos com o creme de tratamento ULTRAPROFUNDO Super Detox! Ele promete deixar seu cabelo protegido com movimento brilho e muita beleza.


A próxima novidade vai te surpreender! Que tal ser a DIFERENTONA, com a a lavagem reversa!?
Isso mesmo mude sua rotina e use o condicionador e depois o shampoo, esse novo tratamento promete potencializar o volume e eu já estou amando ele só de imaginar! <3


Além desses lançamentos na feira aconteceram muitos outros como a manteiga light que eu estou super curiosa pra testar, linha pras baixinhas cacheadas e até tintura livre de amonia sulfato parabeno e petrolato.

Eu gamei com tanta novidade, agora vou mostrar pra vocês alguns lançamentos que aconteceram no decorrer do ano que eu também estou amando, iniciando a listinha com os ativadores de cachos, que foram feitos em duas versões a leve para cabelos mais lisos e a Teen que deixa o cabelo mais estruturados.


O shampoo bomba que já está fazendo a cabeça de todas as RAPUNZEL's de plantão, também foi lançado a linha para as crespas e para as lisas eu estou amando.


O creme para pentear que também foi feito em duas versões um para cachos e crespos e outro para lisas e onduladas. Ele deixa o cabelo perfeito o melhor de tudo sem frizz.


Por falar em cachos que tal ficar com os cachos mais definidos fazendo fitagem!?  Com volume controlado, cachos definidos e pouco frizz esse creme promete deixar seu cabelo arrasando!


Que tal gelatina no cabelo? Diferente do que muitos pensam a gelatina não serce só para cacheadas e crespas ela também para as ondulada e promete segurar aquele volumão mara que todas nós amamos muito. <3

E por último o L.O.C poucas de nós já ouviram falar desse tratamento ele é unm tratamento para a finalização do cabelo que é feito em 3 etapas líquido, óleo e creme, esse que vem na embalagem é o óleo o tratamento completo deixa o cabelo super nutrido e umidificado perfeito para uma texturização pra você Divar.



Esses foram alguns dos lançamentos da Embelleze esse ano, espero que vocês tenham gostado, para conferir um pouco mais do que rolou na Beauty Fair com a Embelleze confira o vídeo aqui em baixo, vocês vão amar todas as novidades lá tem também uma super explicação do TNT e da Manteiga que falei aqui pra vocês.

Gostaria de agradecer de coração a Embelleze por sempre acreditar não só no meu trabalho como blogueira mas também no de muitas outras, vocês arrasam e a experiencia que me deram de ir a Beauty Fair com vocês foi única e nunca irei esquecer. Agradeço de coração a toda equipe que sempre me recebe com todo carinho! Amo fazer parte dessa família.

Então é isso lindezas espero que tenham gostado, não esqueçam de compartilhar com as amigas as novidades!

Beijoks e até a próxima postagem!
:*

Você também vai gostar de...

5 Comments

  1. Amiga arrasou no post, conferi tudo de pertinho ainda bem kkkk
    Amamos Embelleze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaa que bom te ver por aqui,amo receber sua visitinha <3
      Volte sempre :*
      EMBELLEZE AMOR 4EVER <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nosso cabelo têm muito destaque em nossa imagem feminina por isso eu não economizo ao comprar produtos para tratamento e cuidados de cabelo.
    Os lançamentos da Embelleze parecem ser ótimos me deu vontade de experimentar todos eles.
    Vou comprar o creme pra pentear cabelos liso e ondulado como o meu.
    Adorei as novidades que você trouxe da Beauty Fair.. aah seu vídeo no You Tube ficou muito divertido rs adorei.
    Bjs da sua fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah sua linda, fico feliz que tenha gostado, o cabelo realmente faz toda a diferença na nossa autoestima. Depois que comprar e usar os produtos, me conte o que achou vou amar saber a sua opinião :* Beijoks volte sempre <3

      Excluir