Primavera Verão 2017 - 18 Looks inspiração!

A primavera está ai com muitas cores e contrastes para você arrasar, atualmente por conta da crise nosso lindo país está deixando um pouco de lados as estações no momento de definir o que será ou não usado na Primavera - Verão, porém nossos costumes nunca poderão ser deixados de lado já que precisamos de uma base sobre o que estará no mercado daqui para frente e queremos com certeza ficar maravilhosamente divas  em todas as estações.


Muito diferente do que vemos sempre nessas estações, o mundo da moda está inovando na diversidade de texturas e estilo de estampas para esse momento tão inovador no mundo da moda,

Jeans, estampas geométricas, étnicas com um toque primaveril cores frias com quentes e muito branco são as apostas pra essa estação que está se concretizando.


As estampas étnicas vem misturadas com um belo floral, causando assim um mix de estampas muito criativo e divertido de usar, uma boa pedida para dar contrastes a essas estampas é o branco o bege e o rosa chá que também estará muito presente nessa estação!



O Jeans está com tudo para causar, com muitos patch ele vem dando um ar bem jovial aos looks, mas caso você não queira parecer tão jovem assim que tal ousar usando aquela boyfriend larga e super confortável?


Ah e como vocês podem ver as sacolas estão super em alta nesse verão, elas são ótimas para dar aquele estilo ao look além de caber tudo o que precisamos! <3

Se tem uma queridinha que veremos muito por ai são as listras, seja com muito contraste, com transparência ou tradicional. Tem para todo tipo de gosto e são essenciais na hora de compor o look, haja o que houver tenha pelo menos uma peça listrada no seu guarda-roupa vale super a pena.


E por último vamos falar do total white que em todo verão vem com tudo e nesse não poderia ficar de fora, não só ele como o contraste com o branco que vai estar super em alta nessa temporada, então use e abuse seja em peças únicas ou composição!


Essa é a hora de ousar aproveite a nova estação e faça acontecer com seu looks, afinal uma boa composição muda a forma que as pessoas te veem!

E ai qual tendência que mais gostaram?
XXOO

Você também vai gostar de...

4 Comments

  1. Amiga os Looks são todos lindos.. quero ter eles no meu guarda-roupas rsrs.. brincadeira à parte nós mulheres em prol do nosso desenvolvimento estético devemos vestir roupas estilosas e elegantes, sem vulgaridade, assim nos valorizamos e respeitamos a nossa imagem social.
    Amei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza linda estar eleante e estilosa é tudo de bom faz suber bem pra autoestima pra felicidade da mulher em geral. Arrase nas combinações linda e volte sempre 💋

      Excluir
  2. A primavera é uma temporada deliciosa por fazer Sol mas sem aquele calor insuportável do Verão, as árvores e plantas ficam bem floridas convidando a gente fazer caminhadas pela manhã e curtir os dias de temperatura agradável. Nesse caso usar roupas leves e confortável primordial.
    Parabéns por mais um post com ótimas dicas de looks.
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a primavera nos faz sentir mais leve e aproveitar melhor o dia! Ficar confortavel e com estilo é tudo de bom 😊

      Excluir