5 Tendências de unhas para Primavera Verão 2017

Esmalte faz parte do dia-a-dia de nós mulheres, e quanto mais cores melhor, essa paixão nacional feminina, veio com várias cores diferentes nessa nova temporada, abaixo vou mostrar a vocês algumas tendências que vão estar mais presentes nessa estação.



O clima dessa estação é ousar nas cores e nas estampas no momento de se vestir e deixar as unhas com tons mais neutros de maneira que não briguem com o look.

Por isso vamos iniciar as tendências com o mais novo e mais badalado das mãos brasileiras o esmalte NUDE, ele vem com tudo nessa estação em diversos tons vamos poder variar bastante.

Ele trás um ar clássico e super inusitado ao visual.


Mas por conta de todo esse destaque para o look também vamos poder usar e abusar do preto, pois ele combina com tudo e sempre vai bem para qualquer ocasião então ele está com carta verde nessa estação.


Outra cor maravilhosa a qual eu não poderia deixar de falar é o metálico, com essa onda de batons metálicos as unhas não poderiam ficar de fora, seja com o efeito foil ou o metalizado tradicional, vale a pena investir, mas lembrando que a onda da estação são cores menos destacadas nas unhas isso vai deixar seu look incrível confie.


Agora para você que gosta de investir numa unha Nail Art saiba que a Inglesinha vem com tudo, com cores tons pastéis ou até mesmo misturando as cartelas das tendências elas vão deixar sua unha com um destaque sútil e super descontraído.


Agora para finalizar nossa cartela de cores da primavera-verão 2017 que tal um cinza para dar aquele ar mais sofisticado, em diversos tons você pode ousar e dar ao seu look um ar super urbano.


Então é isso lindezas espero que vocês tenham gostado das inspirações e compartilhem com as amigas pra todo mundo ficar super fashion e ousar nessa estação.

Beijoks, até a próxima postagem.
XXOO


Você também vai gostar de...

5 Comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o teu post muito lindas todas as unhas mas sem dúvida que o nude e as cores clarinhas são o Must do Verão! Gostei muito do layout do teu blog!
    Beijinhos e muito sucesso!!
    http://simple-nes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas amiga uma mais linda que a outra.. vou usar a metálica dourada esse final de semana pra fisgar o boy <3

    ResponderExcluir