Punta Del Este - Um lugar para Relaxar

Imagine você o sol, o mar e aquela brisa, num lugar super aconchegante que te da vontade de parar o tempo e ficar por lá, essa é Punta Del Este.


Na Península do Uruguai banhada pelo rio De La Plata e pelo Oceano Atlantico, esse lugar maravilhoso tem as águas azul escuro e um Sol muito quente ( atenção use filtro solar ao caminhar na orla #FICADICA) mas apesar de quente você não sente queimar já que a brisa do mar de manhã e a tarde é super refrescante já a noite essa brisa pode se transformar naquele ventinho gostoso que te faz sentir até frio.


Para chegar nesse cantinho é bem simples, na rodoviária de Três Cruzes no centro de Montevideo tem ônibus direto pra lá pela COT a passagem custa aproximadamente $272,00 pesos lá também existe outras linhas que fazem o mesmo itinerário.

Eu fiquei no hotel Smalleast, um lugar super confortável com funcionários muito receptivos, eles possuem computador na área comum com internet caso você precise e o wifii de lá também é ótimo, o hotel fica na ponta da península, próximo a igreja azul e um farol lindo a ponta de punta é um lugar super romântico e lindo para ver o por do sol tem banquinhos naquela área especialmente para isso, vale super a pena.




E por falar em por do sol, lá anoitece as 19:00, mas anoitece mesmo de ficar breu total então fiquem atentos com os horários, caso você vá em baixa temporada o movimento depois desse horário cai um pouco, o lugar que eu vi mais agitado essa hora foi na parte do porto de punta que tem uns bares super legais com várias luzes coloridas, mas preparem o bolso deve sem bem caro como todo restaurante da cidade.



Minha dica pra você comer bem e ser feliz sem gastar muito em Punta é ir ao mercado, o mercado Disco é enorme e tem muita variedade de frios e pães da pra se divertir lá dentro e pra você que ama Salame se divirta pois lá é muuuuuuito Barato.

Os Alfajor's Punta Ballena foram os melhores que já provei na vida e essa história de que o melhor doce de leite é o do Urugay NÃO É MENTIRA genteeeee que doce de leite é esse?? <3 Queria trazer um carregamento pro Brasil e se ele pudesse vir com mais um carregamento do Punta Ballena Negro eu não pedia mais nada. KkkKkKkk



Os lugares que mais gostei e os melhores momentos que vivenciei em Punta e eu acho que vocês não deveriam deixar de vivenciar é ir a Casa Pueblo, Ver o por do sol na ponta da Península, subir no Los Dedos e almoçar no Miro Resto Bar.




Em relação ao Cambio aconselho a fazer só um pouco no aeroporto o necessário para pegar o ônibus e no centro do Uruguai fazer o restante já pensando no que vai gastar em Punta lá tem várias casas e o valor recebido é mais alto.
No vídeo abaixo falo mais alguns detalhes sobre esse lugar maravilhoso espero que gostem.



Punta é um lugar maravilhoso pra você passar as férias tire um tempo e curta um pouco de tudo que você luta todos os dias pra ter, paz, mente livre e liberdade.
Então é isso lindezas espero que vocês tenham gostado da postagem qualquer dúvida que tiverem é só entrar em contato, vou adorar te ajudar e saber sua opinião.
Beijoks até a próxima.



Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. Punta Del Este é um lugar carismático de pessoas receptíveis e leves que combinam com a península. Uma tranquilidade e paz enorme com muito charme e beleza em todos os cantos.
    Vale muuuuito a pena conhecer Punta Del Este <3

    ResponderExcluir
  2. Em Punta Del Este a gente andou muito kkk aquela caminha até a Casa Pueblo foi linda <3

    Bem que a gente poderia marcar uma trilha aqui pelo Rio juntos como nos tempos de Buenos Aires, Punta Del Este e Montevidéu kk

    Bjo :)

    ResponderExcluir