Look Verão - 7 maneiras de usar saia longa

Verão, verão e verão, muitas saídas pra aproveitar a praia, o shopping ou até mesmo aquele passeio no parque tudo para fugir do tão sufocante calor que nos persegue diariamente, que nos faz fugir do nosso confortável lar para conhecer novas pessoas e lugares afim de conseguir um lugar mais fresco para ficar.

Pensando nesse calor e nos passeios que damos, resolvi postar aqui pra vocês nesse mês de fevereiro que começa amanhã algumas opções de looks bem fresquinhos e fashions para vocês se inspirarem .

Hoje vamos iniciar essas inspirações com o look de saia longa, que ao mesmo tempo que parece super calorento, nós mulheres sabemos, que nada melhor que uma saia de tecido leve para nos deixar confortável e livres nesse Calor.


Um look despojado, sempre é o foco para quem quer passear livremente sem se preocupar,por isso vamos iniciar as inspirações com essas lindas composições de saia longa com T-shirt


Seja a T-shirt curtinha, por dentro da saia ou amarradinha, a bossa de garota jovem e estilosa é certa.


Seja de tenis, rasteirinha ou até mesmo um saltinho isso vai de acordo com o etilo de cada uma, aposte sempre em acessórios básicos para compor esse look, pois como há muito tecido dele se abusar nos acessórios o look pode acabar pesando e a elegância indo pro ralo.

E para arrasar naquela festa com esse tipo de look, você já pode ousar um pouco mais nos acessórios, mas nesse caso dê preferencia a saias longas um pouco menos esvoaçantes, as justinhas nessas horas fazem sucesso e dá um  ar super fashion à composição.


Mas se você é daquelas que prefere um look mais clean acessórios discretos e singelos fazem toda diferença, dê preferencia a tops com cortes retos, a saia lisa nesses casos faz você ficar elegante e com a silhueta mais alongada.


E para curtir um dia de passeio sem estar sempre despojada como nas primeiras opções que tal uma blusinha leve de botão!? Os cropeds soltinhos fazem sucesso nessas horas seja ele como camisa ou até mesmo aquela blusa de alcinha, um look larguinho nessas horas vai te deixar mais confortável.


Inove sempre nas estampas e esteja livre para ser você nesse verão, conforto é a palavra chave para conseguir um look lindo e super estiloso.


Então essas foram as inspirações do dia lindezas espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar o que acharam, compartilhe com as amigas e me segam nas redes sociais.

Beijoks até a próxima! :*

Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. Não curtíamos saias longas até um tempo atrás, mas só usando mesmo para amar!
    Fica ótimo, e no verão: bom demais! Looks leves e com estilo!
    Super gostamos do post!
    Beijinhos princesa!

    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ResponderExcluir
  2. Oi! Ah, eu amo saias longas! Ainda mais com top cropped pra deixar com mais cara de verão ainda! Não uso tanto por ser baixinha e achar que as vezes me deixa menor ainda!

    Beijos!

    wwww.karolinanava.com

    ResponderExcluir