5 Truques de como uniformizar a pele depois de abusar do SOL - Pele avermelhada.

Mesmo cuidando da pele nesse verão é comum que a gente se queime sem sentir, então nosso rosto acaba ficando com aquele aspecto "camarão" ainda mais se você é bem clarinha, nessas horas alguns truques de make, nos salva para não chegarmos no trabalho com cara de quem ficou tempo de mais no sol.


1. OIL FREE
Evite todo e qualquer maquiagem a base de óleo pois com esse calor ela pode prejudicar ainda mais sua pele aumentando a oleosidade excessivamente, procure sempre bases com mais água na sua composição e pós compactos mais sequinhos.

2. CORRETIVO CERTO
O grande truque para esconder a vermelhidão é usar um tom mais claro que a pele nos locais que deseja disfarçar, e caso esteja muuuuito vermelha um corretivo amarelo para antes da base pode te salvar.


3. NO BLUSH
O intuito é esconder a vermelhidão então deixe o blush de lado nessa make pois a cor vai ficar ainda mais sobressalente se você usa-lo, mas se você é do tipo que não abre mão, escolha tons que puxem mais pro pêssego.

4. PROTEJA
antes de começar a make use uma camada protetora, filtro solar é indispensável nesse verão, mas pensando na primeira dica ele tem que ser livre de óleos com toque seco e específico para o rosto, proteja sempre a pele nesse momento tão frágil.


5. MAKE CLEAN
Limpar a pele e não abusar na make é a melhor dica de todas, lembre-se sempre que o calor, o suor e o ar condicionado, estragam tanto a pele quanto a make então não passe "massa corrida" no rosto uma make clean nessas horas faz toda diferença.

Curtam o verão cuidando da pele, e aproveitem a vitamina D moderadamente!
Beijoks até o próximo post.
:*

Você também vai gostar de...

0 Comments