Batom Líquido Matte Iris - Catharine Hill

Hoje trago pra vocês um batom mara que estou amando, quando fui para Beauty Fair nesse mês conheci a maravilhosa marca Catharine Hill uma empresa que investe em qualidade no produto, e em inovação tanto em marketing quanto em tecnologia, como na paleta de sombra magnética que comentei com vocês no post sobre a Beauty Fair.



Então o Batom matte deles é super pigmentado numa só aplicação você já tem total cobertura dos lábios o toque é macio e o cheiro é bem suave, quase imperceptível.


A embalagem tem um design lindo que permite identificar a cor sendo discreta ao mesmo tempo, e eu achei uma fofura ela ter a logo da marca na tampa, trás um ar super luxuoso ao batom.

Agora vamos falar da cor, a Iris é uma cor bem discreta e combina com quase todo tom de maquiagem, para quem gosta de um nude puxado pro rose ela é ideal, parece um rosa antigo, super elegante.


O batom tem toque aveludado e uma ótima durabilidade, não sai da boca com facilidade e depois de seco ele não transfere, em relação aos outros batons matte ele é super resistente a comidas gordurosas, e isso é ótimo pra quem gosta de um batom praticamente intacto depois de apreciar uma deliciosa refeição.


Ah e um dos detalhes essenciais pra quem ama batom matte é descobrir que além de ser bem pigmentado e não sair com facilidade esse batom maravilhoso NÃO CRAQUELA então você consegue ter um batom durável e ao mesmo tempo que não vai ressecar seus lindos lábios.

Então é isso lindezas espero que tenham gostado de conhecer esse batom divo e não esqueçam de comentar o que acharam sobre aqui nos comentários... Beijoks, até a próxima :*




INSTA: @priscillasofer             FANPAGE: Fala Moda

Você também vai gostar de...

1 Comments