CASAMENTO CIVIL, o vestido de noiva perfeito!

 Encontrar o look perfeito para um momento tão especial de nossas vidas nem sempre é uma tarefa fácil, mas pensar na modelagem, estilo e características é essencial para ser mais assertivo. Hoje trago pra vocês modelos e detalhes para você encontrar o vestido de noiva perfeito.

vestido-casamento-civil

Sabemos que um vestido feminino com a modelagem super em alta é o midi, ele é ideal para o casamento já que é respeitoso e vai do sexy ao romântico de forma bem sutil, mas além dele o curto e os de comprimento  até o joelho também podem ser uma ótima opção pra você que gosta de ousar um pouco mais, mas independente do modelo que escolha cada detalhe no vestido faz toda diferença por isso separei os estilos que estarão mais em alta em 2021.

vestido-casamento-com-manga-barato

O clássico vestido branco, ainda é um dos mais desejados independente do tecido a cor que caracteriza a pureza, toma forma de elegância, sofisticação e estilo, sendo a mais escolhida para o grande dia.

Já nos modelos as mangas voltaram com tudo, sempre carregados de bastante renda, seja a manga bufante, reta ou até mesmo a sino que é um clássico para quem gosta de uma pegada mais sexy. Como podemos perceber a gola alta também vai estar presente, mas uma gola sequinha e com bastante detalhes em renda, porém não é só esses detalhes que devemos nos atentar a modelagem estilo sereia com o clássico e babado no final da saia trás todo um charme para o estilo.

Mas atenção ao escolher a renda foque na qualidade, pois não queremos que o vestido passe a imagem de barato, opte sempre por desenhos diferentes e tecidos mais encorpados, vai deixar seu look ainda mais elegante.

vestido-midi-casamento-civil-renda

E pra você que não curte muito manga, não se prenda a tendências o importante é estar confortável e principalmente se sentir maravilhosa, os vestidos com manga curtinha são uma ótima opção, mas se você gosta de ousar mais que tal um decote em V ou ombro a ombro com babado? 

Independente do seu estilo ou escolha todos esses modelos maravilhosos encontrei na SHAFA um e-commerce que une qualidade e bom preço, eu fiquei apaixonada principalmente pelos de renda com manga, mas meu coração bateu forte com um liso ombro a ombro e por falar em liso...

vestido-liso-casamento-civil

O liso é a escolha ideal para você que tem um estilo mais clean, um tecido liso sem muita informação é maravilhoso para trazer um visual mais poderoso. Quando for escolher essa opção pense sempre que recortes no tecido estão ao seu favor, seja num decote V com manga curta, sino ou um ombro a ombro com recorte vertical definindo bem a silhueta, lembrando sempre que quanto mais recortes e mais justo mais um ar sexy ele vai trazer. 

Porém se você  não quer arriscar muito com medo de ficar sexy demais, pode optar  por um modelo que mistura um pouco de romantismo com mangas bufantes em tule é uma ótima escolha para passar um ar mais tradicional.

Agora você tem várias opções para fazer a escolha certa na hora de dizer o tão esperado SIM.
Me conte nos comentários, qual vestido mais gostou? Você é mais sexy ou romântica?


Você também vai gostar de...

0 Comments