Fashion até de baixo d'água

É meninas esse inverno não da trégua pra ninguém, ele deixa agente mais elegante com o apoio do friozinho assim investimos bastante em acessórios. Porém essa chuva nos deixa encharcadas...

Por isso decidimos fazer um poste sobre looks na chuva o que vestir.
Abaixo temos alguns lindos looks que ficam lindos de baixo d'água, apreciem e inspirem-se.


Saia do básico, casacos de caimentos diferenciados, deixam o look super atual, sem contar que deixam você super estilosa e invista nas botinhas de cano médio elas estão super em alta.


Use xadrez ele esta sempre na moda e nunca deixa você na mão.
Por mais que o frio não seja muito, nunca mostrem os dedos, nesta estação é um pouco deselegante andar nas ruas com os dedos a mostra, pois além de molhar seu pé, você vai sentir muito mais frio, o que vai te incomodar te tirar da pose, além de poder te trazer um baita resfriado.


O igual esta fora de moda, esqueça as regrinhas de cor com cor, isso já esta ultrapassado, use diferentes estampas e diferentes cores, cause impacto. Isso faz você chamar atenção de uma maneira elegante e te deixam com um estilo único. 
Há e não esqueça que o guarda chuva passa a ser um acessório super legal de investir nessas horas, que tal um diferente?


Só por que é inverno, não quer dizer que não possa ousar nas cores.


O seu pescoço é o seu maior aliado no inverno, seja com maxi colares, ou cachecol use e abuse dos acessórios... Afinal inverno sem acessórios é o mesmo que verão sem sol.

Até a próxima! ;D


Você também vai gostar de...

0 Comments