Só no Grammy

Gente, cada coisa que acontece no evento de famosos, sem contar o bafafa dos blogueiros, jornalistas e apresentadores de plantão. Vamos alguns pontos que chocaram muita gente por ai...

1 - Riri e seu vestido de Baile de debutante...

Rhianna Grammy


Maldade falar isso do vestido néh, vejamos esta certo que não acho que o vestido tenha combinado com ela, mas que mãe não veste DIOR pela filha?

O vestido não era de debutante e sim um elegantérrimo vestido  de alta costura (feito a mão), a finalidade dele com certeza era um público alvo mais teen, por isso todos estranharam quando viram a Riri com vestido fofo.

Enfim o vestido é muito esperado se você pensar que ele foi escolhido por uma criança de 3 anos.
A Blue tem muito bom gosto em escolher um Dior.

E a Riri como uma boa mãe agradou sua filha, isso que importa!

2Chris Brown no Grammy

Sim, sim aquele mesmo acusado de agredir a Rihanna a exatamente 6 anos atrás, estava num evento onde o tema principal era contra a violência doméstica.



Isso revoltou muita gente pois não bastava a presença, ele ainda concorreu a 5 prêmios.

Assim sinceramente acredito em arrependimento, não acho que o cara tenha que parar de trabalhar por conta disso, somente cumprir suas penas perante a justiça. Pessoal já se passaram 6 anos nunca ninguém irá esquecer porém todos tem vida são humanos e erram. 

Quem nunca perdeu o controle que atire a primeira pedra.
Enfim essa é minha opinião, não sou fã das músicas dele e também não apoio a atitude dele no passado, e acho que nem ele mesmo apoia atualmente, afinal perdeu um grande amor por conta do descontrole. Não sei se ele a amava o suficiente mas com certeza ela o amava muuuito.

3 - Madona e seu Bumbum

A Rainha abalou com seu look! Mas pra que mostrar o Bum bum?


Realmente não entendi, não precisava disso o look era tão lindo, já seu bum bum não. ahaha...

Enfim pessoal esse foi o TOP 3 do Grammy o que acharam?
Deem sua opinião.

Beijinhos até a próxima!



Você também vai gostar de...

0 Comments