10 motivos para não usar Makeup Sempre!

Vejo muita gente diariamente usando e abusando da pele do rosto como se a mesma fosse resistente a ponto de ficar jovem sempre mesmo sendo tanto maltratada.


Primeiramente antes de ler essa postagem pegue um foto sua antes de usar make pesado sempre e outra hoje sem make retire as primaveras e verá que ela envelheceu mais do que deveria.

maquiagem

O poder da maquiagem vai muito além de cobrir pequenas imperfeições, tornando possíveis transformações que beiram o inacreditável. No entanto, os benefícios de usar pouca ou nenhuma make-up não se restringem apenas a deixar os poros respirarem e o que de positivo isso traz. Confira dez motivos para dar preferência a um visual mais natural.

1- MODA
O makeup natural esta super na moda e você com certeza vai arrasar, o makeup clean traz um ar elegante e você não tem risco de ficar com cara de drag ou que acabou de fazer um show, ou uma sessão fotográfica.

2 - MOMENTO
Você não é uma artista de TV/CINEMA/TOPMODEL
As artistas e modelos que vocês veem na TV usam makeup pesado para não aparecer as imperfeições na TV , EDITORIAIS E JORNAIS pois hoje com a resolução full HD é necessário um makeup HD.

3- LEVESA
makeup

Você se sente mais leve com makeup leve ou sem nenhum makeup. 

4- SEGURANÇA
Só de pensar em sair e saber que seu makeup não var escorrer com o suor no calor do verão, ou que você pode esfregar os olhos sem virar um panda é fantástico.

5- BELEZA
Descobrir o quanto é linda sem make não tem preço, você vai saber quem é se olhando no espelho, sem contar que com um makeup clean você marca mais as expressões do seu rosto mostrando quem você é não o que a mídia quer de você se aceite pois você é linda.

6- CUIDADO
makeup

Quando você se conhece e vê seu rosto limpo descobre as imperfeições e cuida melhor dele.
Comece por um dermatologista ele é nosso amigo e vai super ajudar no que você não gosta e te aconselhar. pois a melhor maneira de ficar mais linda é ter maior cuidado consigo mesma. E claro sem tapar o sol com a peneira, pois é isso que o make faz além de danificar ainda mais a pele.

7- JUVENTUDE
Nossa como é bom ficar jovem por mais tempo. Você sabia que pessoas que abusam do makeup na juventude tem a pele mais flácida no futuro? O envelhecimento precoce é causado pelo fechamento dos poros frequentemente, o uso de maquiagem de má qualidade, o mal uso de maquiagem, a má limpeza da pele  após make e falta de cuidado com a pele e alimentação.

8- SAÚDE
É improvável, mas possível que bactérias se desenvolvam nos produtos para olhos, podendo causar a temida conjuntivite.

9-RELAXE
pele

Você vai poder dormir sem precisar de ficar horas no espelho removendo tudo aquilo que você não é.

10- ECONOMIA
economize

Consumir menos, significa gastar mais roupas no seu guarda roupa ou em acessórios que não prejudicam sua pele e fazem de qualquer look perfeito. Sem contar que você também pode comprar aqueles organizadores de makeup que sempre quis e cuidar melhor daquelas que te dão uma ajudinha.

ATENÇÃO
Makeup's pesados são super bem vindos em eventos, baladas e editoriais de moda.
ame sua pele não abuse no dia-a-dia.

Beijinhos :*

Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. ADOREI o tema! Nunca tinha pensado por todos esses lados, amiga, eu só pensava na preguiça de me maquiar e como desculpa eu digo que deixo a pele descansar, Rss'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já tem muitos motivos ahahaha... :D
      Make pra mim só em ocasião especial ou aquela saída básica, make pesado mesmo só na filmagem. Difícil pra mim é largar o batom, esse eu me recuso viver sem, nem que seja o gloss ou nude. :D

      Excluir