Sobrancelhas faça em casa!

Olá meninas, hoje vou falar de um assunto seríssimo, pois é ela que marca nosso rosto, e se for perfeita deixa o olhar super lindo sem contar que ela é o ponto forte do rosto.

tutorial sobrancelha

Faço as minhas desde os 16 anos até por que, sempre tive sobrancelhas grossas e odiava elas quando eu era mais nova era louca para tirar assim como toda adolescente que quer crescer logo.

Enfim minha mãe só permitiu isso aos 15 anos por conta deu virar "mocinha", torci com muita ansiedade para esse dia chegar porém foi horrível eu odiei ela ficou arqueada d+ me senti uma palhacinha depois disso não confiei em mais ninguém para faze-la e hoje tenho as minhas técnicas.

Recentemente aprendi algo muito legal e decidi compartilhar com vocês.

Tudo que você irá precisar é de um lápis de preferencia branco, a escovinha para sobrancelhas ou rímel incolor, a pinça, tesourinha, gilete e a sombra para sobrancelhas e um pincel chanfrado

sobrancelha

 - Segure passe o lápis nos pontos indicados na imagem acima.
 - Marque os pontos da sobrancelha.
 - Ligue os pontos
 - Penteie a sobrancelha de baixo para cima
 - Tudo que ficar abaixo das linhas deverá ser retirado.



 - Acima da linha sorte o excesso com a tesourinha
 - Na parte de cima tome muito cuidado não tire com a pinça retire com a gilete os pequenos fios na parte superior que ficam um pouco afastados da sobrancelha.
 -Retire os pelinhos entre as sobrancelhas com a pinça

Para finalizar penteie novamente a sobrancelha e tampe as falhas com com o pincel chanfrado e sombra para sobrancelhas de preferencia um tom claro para que não fique artificial.


E é isso meninas espero que tenham gostado.
Em breve posto a foto da minha sobrancelha como fica.
Beijinhos...

Você também pode gostar

comentários

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook