Dicas de Estilo para suas viagens nas Férias.

Lindezaas sei que muitas de vocês estão prestes a colocar o pé na estrada.
E imagino o quanto é difícil decidir quais peças vão ou ficam.

Em uma das postagens aqui no blog eu dei as dicas de como organizar a mala, mas o foco dessa postagem será outro então preparem o bom gosto pois estilo é o que precisamos para ter nossa viagem nos trinques.



Afinal de que adianta estar naquele lugar tão desejado pronta pra relaxar se você não esta super estilosa para aquelas fotos mara!?

Então seguem algumas diquinhas pra vocês se apaixonarem.

Estilo nº1 - Nunca esqueça que o trajeto de saída ao destino é longo d+ e você sempre precisa dar aquela cochilada. Então leve sempre dois itens essenciais e que podem deixar qualquer estrada ou voo muito mais estiloso e confortável.

A MÁSCARA PARA OLHOS:    

Eu AMO pop arte, me diz quem é que não queria ficar lady até dormindo... O melhor é que você previne ficar feia naquela foto que todo mundo adora tirar de quem dorme no trajeto. ahahah..

O TRAVESSEIRO DE PESCOÇO:

Da vontade de comer esse travesseiro ahahah <3

Além de você ficar linda com esses dois itens eles vão fazer você chegar muito mais descansada ao destino! Você pode encontra-los na loja Gorila Clube.

Lá tem outros itens bem estilosos que é impossível não se apaixonar.

Como por exemplo sua estilosa necessaire.

Estilo nº2 - Para não esquecer sua escova de dente na mala, uma necessaire a mãos é muito bem vinda quando se esta viajando já que itens como escova de dente, enxaguante bucal, fio dental ou aquela make básica, não podem ficar rolando jogada na bolsa de mão néh.

NECESSAIRE:
Um luxo! <3

Agora que você já pensou nos detalhes que sempre esquece vamos lembrar de  um dos principais itens! A MALA.

Estilo nº3- É de estrema importância que você pense no look como um conjunto na hora de escolher sua mala!
Se vai estar descolada as malas coloridas são ideais, agora se você vai viajar pra um lugar mais sério e vai estar com uma roupa mais formal uma boa dica é apostar nas malas com textura ou em estampa mais neutra.

MALA:


Preparativos organizados vamos aos LOOKS:

Estilo nº4 - Bem meninas separem cada look completo antes de sair colocando tudo na mala, coloque cada roupa que pretende levar uma ao lado da outra em seguida vá fazendo os conjuntos combinando, isso vai facilitar muito seu estilo quando estiver lá na viagem.


Pense sempre na quantidade de dias, locais que pretende ir e lembre-se os looks podem combinar entre si para economizar espaço na mala.

Ah e não esqueça dos ACESSÓRIOS, eles são mega importantes para a composição de cada look.

Estilo nº5 - Nunca esqueça os óculos, colar, pulseira, brinco, chapéu e anel, mas pense em cada um combinando com os seus looks, cintos e as bolsinhas de lado também são indispensáveis então escolha com atenção qual vai levar!


Então é isso meninas uma boa viagem para todas, espero que tenham gostado da postagem, não esqueçam de comentar curtir e compartilhar.

Ah e se acham que eu esqueci de algum item importante é só avisar, vou amar saber sua dica.

Beijoks e até a próxima postagem.
:*



Você também vai gostar de...

20 Comments

  1. Maneiríssima as dicas pra viajar com estilo. Adorei a loja de presentes criativos e originais Gorila Club. Vou enviar o link da loja Gorila Club pra minha namorada e pedir muitos presentes ( :

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das dicas. já em relação a loja, já vai se preparando que ela vai pedir a loja inteira pra você! Ahahahah... ;D Volte sempre! :*

      Excluir
  2. Que lindos dá vontade de ter todos, ótimas dicas, além de ajudar bastante quem vai viajar ainda deixa a pessoa super estilosa. Adorei. Amei o estilo número 2, 4 e 5, mas todos são maravilhosos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tata, linda, obrigada pela visita, Realmente aquela necessaire é um charme e nós sempre esquecemos a necessaire ahahah... Adorei te receber por aqui volte sempre.
      Beijoks :*

      Excluir
  3. Gente, quanto produto bapho! Adorei as dicas Pri. Montar o look anted realmente ajuda e nao perdemos tempo da viagem pensando nisso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi sua linda fico feliz em te ver por aqui, esse lance de montar o look antes de viajar nossa nos ajuda realmente a não esquecer nada e principalmente levar o essencial. Beijoks Volte sempre :*

      Excluir
  4. Hey, gostei das dicas, mas não tenho todas essas coisas, sou louca por um travesseiro de pescoço <3 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda caramba esse travesseiro de pescoço é mara da um alívio realmente, muito confortável, lá na gorila clube (http://www.gorilaclube.com.br/)tem vários modelos lindos depois da uma passadinha lá pra conferir. Beijoks volte sempre :*

      Excluir
  5. Adorei as dicas! Confesso que quando viajo quero tudo o que for mais confortável possível, mas estou pensando um mudar um pouco, pelo menos no vestuário e make rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, então pra mim no momento de viajar o conforto prevalece, mas da pra ter os dois juntos, estilo e conforto podem andar lado a lado, o iten 1 mostra bem isso. Vou fazer uma postagem pra você de estilo e conforto, fica ligada aqui no blog. Beijoks Volte sempre :*

      Excluir
  6. Adoro esse blog. Sempre trazendo dicas essenciais para qualquer ocasião. Show. Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah muito bom saber que você esta sempre por aqui amiga, e principalmente que gosta das dicas. Volte mais vezes e sempre saudades linda :*

      Excluir
  7. Ahahah da vontade mesmoa ainda mais quando os itens são tão fofos e estilosos! Obrigada pela visita linda, volte sempre Beijoks :*

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pela visita linda adoro te receber por aqui. Volte sempre Beijoks :*

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que tenha gostado linda, volte sempre. Sempre temos dicas novas por aqui. Beijoks :*

    ResponderExcluir
  10. Sou super adepta a essas dicas de viagem, mas ainda não consigo levar os looks prontos, um para cada ocasião! Sou daquelas que quer levar TUUDO na mala kkkkk
    Umbeijo :)
    https://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah imagino é mesmo difícil escolher algumas eu ficou louca na hora de separar quero levar a casa toda. kkkkkk

      Fico feliz que tenha gostado das icas.
      Volte sempre :*

      Excluir
  11. Hahaha adoreei, é mesmo, sempre preciso tudo isso ! kk adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que tenha gostao linda,
      adorei te receber por aqui volte sempre :*

      Excluir
  12. Olpa linda realmente esquecemos muita coisa, nossa memória é mega falha. Essa necessaire é uma lindeza você pode encontra-la na Gorila Clube http://www.gorilaclube.com.br/ ela é realmente apaixonante! Beijoks volte sempre linda.

    ResponderExcluir