Qual Máscara de Cílios devo Usar!? DESCUBRA COMO ESCOLHER O RÍMEL CERTO !

Vocês assim como eu devem ficar com essa dúvida gigante na mente, vemos tantas variedades de máscaras para cílios no mercado, que acabamos comprando qualquer uma somente pela descrição do produto "Cílios mais longos", "Cílios mais volumosos" entre outras...




Vamos explorar em conjunto os diversos tipos de máscaras que vão se adaptar melhor a você.

Primeiramente o auto conhecimento sobre seu tipo de cílio é mega importante.

Cílio Sem volume, cílio com pouca curvatura, cílio volumoso porém curto, cílio curto e sem volume. Esses são alguns tipos que você pode identificar analisando seus cílios.

Confira abaixo algumas máscaras e a função de cada uma e para que tipo de cílios ela é ideal!

Máscara de volume:  

Se você sentir que tem cílios finos ou se eles são naturalmente leves (mesmo loiro), mas você ainda gosta da forma como eles olham. Fórmulas com um efeito Volume para cobrir toda a extensão mais facilmente e eles trazem resultados surpreendentes. Se você não tem medo de aglomerados ou de um efeito 'postiço', esta é a categoria certa para você. Você só vai ter que ser generoso com as camadas de produto, aplicar o rímel favorito 2 ou 3 vezes, deixando-a secar alguns segundos entre as aplicações.

Mascara Alongamento:  

Dedicado àqueles com cílios naturalmente muito curtos, estas mascaras muitas vezes contêm fibras que aumentam o efeito de alongamento. Ele é feito especialmente para uma aparência natural e são os aliados ideais de todo o dia. Eles também são os mais fáceis de retirar, no final do dia ... Ideal para aquelas que odeiam se transformar em um panda.

Mascara para curvar:  

A categoria para quem está olhando para esse efeito femme fatale! Se você tem cílios muito longos e fortes , este tipo de mascara vai ajudá-lo a estruturar o seu olhar. Basta um pouco de precaução para manter em mente para a sua aplicação: sempre olhar para baixo ou ele vai ser muito fácil de borrar a pálpebra superior.

MÁSCARA 3 em 1: 

Essa é ideal para as indecisas. Muitas fórmulas cabem a maioria das necessidades e transformar qualquer look, melhorando drasticamente a sua aparência. Estas mascaras certamente não são os únicos com o efeito mais natural. Estes são, de fato, os únicos com a composição mais intensa que passa incômodo, por exemplo, aqueles que usam lentes de contato ou que têm olhos muito sensíveis.
Segue abaixo um demostrativo de cada aplicador para na hora da escolha vocês não errarem... 
Crédito da imagem dicas de mulher
E ai conseguiu descobrir qual máscara mais se encaixa no seu perfil!?
Agora é só arrasar na make.Deixe aqui nos comentários qual é seu tipo de cílio e qual máscara usa atualmente. Vou adorar saber.
Beijoks voltem sempre!

Você também vai gostar de...

1 Comments