Pele efeito Matte - Mouse Multifuncional - Blur Ludmila Bonelli

Olá lindezas, hoje venho falar com vocês sobre o Blur da Ludmila Bonelli é um super produto que estou amando e hoje faz parte do meu dia-a-dia, imagina só um produto que trás o grande efeito photoshop, ao mesmo tempo que reidrata, tem proteção solar e combate o fotoenvelhecimento.


Está explicado o por que amei tanto o produto, mas ainda tem mais benefícios,  ele tem o poder de restaurar a pele, suavizar imperfeições além de conter na sua composição Vitamina E que  combate a deterioração das células e o envelhecimento, o Escaleno que contribuindo para a manutenção das células vivas e saudáveis, o Uvinul A PLUS que é um filtro UVA 100% fotoestável, que promove proteção eficaz contra UVA longo (até 400 nm) e na redução de radicais livres fotoinduzidos e o Tinosorb que é um filtro de ponta tanto em segurança quanto em proteção.




Ai você me pergunta, lendo todas essas maravilhas que o produto faz, é impossível acreditar em toda eficácia que ele promete, já que muitos produtos no mercado prometem e não cumprem a metade.

Eu não conhecia a marca e me surpreendi como poucas pessoas conhecem ela, pois a eficácia do produto é tão boa que hoje quando deixo de usar o produto num só dia sinto falta.
Agora vou explicar o por que contando toda minha experiência como consumidora.



Eu tenho a pele mista porém a maior parte do tempo ela está mais para oleosa, vivo cheia de cravinhos e espinhas, quando iniciei minha experiência com o blur, confesso que não esperava tanto por não conhecer muito a marca, enfim limpei a minha pele com um sabonete de limpeza profunda indicado para quem tem pele oleosa com cravos e espinhas em seguida apliquei o mousse, de cara você já percebe o Blur e vê a diferença na aparência, mas daí que veio o BUM senti um pouco minha pele como se tivesse dado um pequeno UP e mais rígida.

No final do dia retirei o produto para dormir e no dia seguinte minha pele estava com as linhas de expressão mais leves e meu rosto  parecia mais saudável enfim no dia seguinte usei de novo e só foi melhorando o resultado estamos no sétimo dia de uso sendo que ontem eu esqueci de colocar, gente vocês não tem noção da falta que senti do produto, a pele estava mais sensível ao calor e no dia seguinte acordei com o rosto um bagacinho, mas não tanto quanto antes deu conhecer o produto, segue abaixo a foto da diferença para vocês compararem DEPOIS DE UMA SEMANA DE USO DO BLUR:

FOTO SEM O BLUR:
Antes > Depois



Agora que vocês viram o efeito que ele causa ao longo de sete dias usando diariamente segue a foto do efeito dele no momento que você aplica na pele:



Como vocês podem observar ele deixa a pele uniforme e pronta para você aplicar a make do dia, os poros ficam bem fechados além da pele ficar bem protegida e tratada durante o dia.


CHEIRO:
Um cheirinho muito suave que lembra doce, mas ao passar na pele você não sente ele.
TEXTURA:
Textura de mousse mesmo cremoso porém sequinho.
RENDIMENTO:
O produto rende bastante uma passada de dedo preenche para 1/6 do rosto ou até mais.
COR:
Como podem ver ele é bege, mas  se adapta a qualquer tonalidade de pele.

Vocês podem encontrar o produto no Valor de R$156,40  e adquirir ele pelo Whatsapp falando com a Débora 21. 98763-4516

Qualquer dúvida lindezas podem comentar aqui em baixo ou entrar em contato com a Débora tanto pelo whatsapp quanto pela FANPAGE da empresa, que ela irá atende-los com todo carinho.

Eu conheci a marca no Estética in Rio, na postagem que fiz sobre o evento falo um pouquinho sobre a mesma Depois passa lá pra conferir! LINK

Espero que tenham gostado da resenha, agradeço de coração a marca pela parceria.
Beijoks, até a próxima postagem.

Você também vai gostar de...

4 Comments

  1. Muito bom!!! Vi o resultado de perto. Meninas vamos ficar com a pele linda usando os dedinhos. Parabéns Pri vc como sempre arrasando.

    ResponderExcluir
  2. Chocada com o efeito dele. Eu quero urgente!

    Beijos linda


    www.vestidaderosa.com

    ResponderExcluir
  3. Beleza é um atributo quase tão poderoso quanto o dinheiro, SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ porque a beleza facilita negócios, facilita relacionamentos com pessoas importantes e influentes, atrai simpatia das pessoas, a autoestima vai às alturas quando nos sentimos BELOS e BELAS, beleza aumenta a autoconfiança e a segurança pessoal ao se expressar consequentemente causando extroversão e eloquência verbal ou seja poder social e de persuasão.
    É inerente à natureza humana sermos comparativos, nós julgamos em milésimos de segundos inconscientemente o que é belo (atraente) e o que não é apenas pela forma exterior (física). O rosto é a primeira parte que observamos por isso a mais importante do físico, o rosto é a nossa primeira impressão e deve estar sempre na melhor forma possível.
    O Mouse Multifuncional - Blur Ludmila Bonelli é perfeito pra quem busca a sua melhor forma facial, conseguindo uma pele facial jovem, limpa, sem espinhas, sem oleosidade, sem cravos, pele macia, protegida e tratada.
    Se tratar, se cuidar pra atingir o máximo de beleza pessoal é tão importante quanto correr pela independência financeira profissionalmente, ambos estão interligados... Acha que é mentira ? então abstrai sabonete, desodorante, pasta de dente e shampoo, o que inicialmente eram produtos considerados cosméticos e hoje são essenciais, e perceba a reação das pessoas.
    Não tenha dúvidas que a beleza é PODEROSA e utilize todos os recursos ao seu favor e nessa busca pelo melhor de si estar bem informado sobre as novidades e tendências é ter vantagem então sempre siga o MELHOR BLOG DA INTERNET sobre BELEZA, MODA, COSMÉSTICOS, ESTILO, LOOKS, LIFESTYLE E DECORAÇÃO.

    Pri, parabéns por mais uma ótima postagem <3 <3 <3


    Ass.: Pensador Minucioso.

    ResponderExcluir
  4. Gente, que produto bacana! Ja quero ❤

    ResponderExcluir