Sapato Prata, Dourado, Bronze ou Verniz Total - Looks Como usar?

A febre dos calçados espelhados, eles estão por toda parte seja do dourado ao preto, não importa a cor o que importa é o toque envernizado de cada um, estilosos a maioria agora vem com a sola branca pra dar aquele destaque, a ousadia é geral, porém muitas de nós nos perguntamos, "COMO USAR?"
"QUAL LOOK É MELHOR? " vamos conferir algumas dicas pra não errar na hora de usar esse calçado da moda?


Primeiramente o básico é o melhor nessas horas, nada de muito mix de estampa nem muito babado, esse calçado cabe perfeitamente com um look despojado e descontraído, algo confortável para você poder usar sem se embolar no look.


Uma boa pedida é um jeans, esse acessório e jeans combinam perfeitamente, mas isso não quer dizer que você não possa usar aquele look social.


O importante é sempre lembrar que com esses calçados menos é mais seja como for peças mais lisas fazem um look perfeito, mas ousar em estampas geométricas ou animal print também pode, mas tudo bem minimalista para não pesar o look.


Então é isso lindezas espero que tenham gostado da postagem, comentem o que acharam e compartilhem essas dicas com as amigas.

Beijoks, até a próxima


Você também vai gostar de...

3 Comments

  1. Miga amei o tema do Post. tava na dúvida entre dourado ou prata mas depois de ler sua matéria vou ficar com o Azul Envernizado que eu amei de paixão rsrs.
    Suas dicas de looks eram a luz que eu tava precisando pra usar o tênis e arrasar rs! Mais uma vez obrigada amiga ;)
    Bjos <3

    ResponderExcluir
  2. Amamos!!! Estamos apaixonadas pelo dourado... *-*
    Mas acredito que não combina com meu estilo, mas é lindo demaaaais!!!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ResponderExcluir
  3. Metalizado está tão em alta, né? Eu adoro!!!! Adorei as dicas!
    Bjos Adri
    wwww.mundodeadri.com.br

    ResponderExcluir