Repaginando a Casa - Decore Sem gastar muito!

Fim de ano vai chegando e as mudanças vão acontecendo seja em nós, nos nossos ideais ou até mesmo na nossa casa, afinal ninguém quer passar a virada do ano com a casa igual a do ano passado. Mexer na decoração nem sempre é um bixo de 7 cabeças, usar a criatividade nessas horas faz toda diferença, então que tal repaginar sem gastar muito mexendo nos pequenos detalhes causando uma grande diferença no bem estar!?

1. ALMOFADAS

As almofadas são o cargo chefe na hora de falar em mudança no visual da sala e do quarto, você já deve ter algumas em casa, que tal comprar tecidos novos e fazer um mix de estampas nas capas?
A composição certa pode fazer do seu ambiente mais alegre ou elegante.



2. ESPELHOS E QUADROS

Espelhos, quadros de fotografia ou pintura artística fazem seu ambiente mais charmoso caso tenha moldura e esteja enjoada, pinte a moldura posicione o quadro em outro local, tire ele da sala coloque no quarto. Normalmente eles sempre ficam no mesmo local então dar uma variada vai fazer super bem aos olhos.




3. MÓVEIS

Repaginar é preciso se ele estiver gasto principalmente que tal mudar a cor dele, adesivar ou até mesmo colar um lindo tecido, eu já fiz um tutorial repaginando uma sapateira ACESSE AQUI causa toda a diferença no ambiente pinte o seu móvel de uma cor mais vibrante e verá o quanto apenas um móvel pode devolver a vida ao seu espaço.


 


4. VASOS DE PLANTAS

Um verde sempre cai bem, trazer a tona muitas cores faz super bem, mas quando você envolve a natureza no seu projeto o ambiente fica mais leve, caso não possa ter plantinhas de verdade, tem umas de plástico que parecem muito reais, e é um charme você entrar numa casa bem arborizada, mas fique atento não exagere se não o ambiente vira uma floresta. Ah e pinte os vasinhos de forma a harmonizar com o ambiente, fica um charme.



5. PAREDE
Escolher uma parede específica pra dar aquele UP é sucesso na certa, seja com adesivo, tecido, papel de parede ou tinta, não importa a sua preferência o importante mesmo é mudar a cara do ambiente e deixa-lo o mais lindo possível.




Essas foram as dicas pra você entrar no ano novo com sua casa de cara nova, espero que tenham gostado da postagem, comentem o que acharam e mostre as amigas pra que elas tb se inspirem! <3

Beijoks até o próximo post.

Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. Ótimas ideias Pri.. renovar a decoração e os ambientes da casa faz toda diferença em nosso astral seja pra relaxar ou descontrair com estilos definidos e harmonizados.
    Você me inspirou até a arrumar e redecorar meu quarto kkk

    ResponderExcluir
  2. Esse artigo era o empurrãozinho que eu tava precisando pra repaginar minha casa sem gastar muito rsrs

    Amei as dicas amiga.. Bjoks <3

    ResponderExcluir