Creme de Pentear Santo Black - Cabelos maciosem 3 minutos

Hoje vamos falar sobre esse super lançamento que está fazendo os cabelos de todas as mulheres, tudo começou com o creme de tratamento Santo Black que já é maravilhoso, deixa os cachos definidos o cabelo mais solto e macio além de trazer um super brilho, depois de todo o sucesso do produto lançaram então o creme de pentear, o shampoo e o condicionador, mas nesse momento vamos falar sobre o creme de pentear.


A proposta de todo creme de pentear é desembaraçar os fios, mas além disso o santo black creme de pentear também promete dar força aos cabelos enfraquecidos, diminuir as pontas duplas e deixar aquele cabelo ressecado mais nutrido.

Ele é indicado para todo tipo de cacho e totalmente livre de parabenos, sulfatos, petrolatos e silicones, que com o uso constante pode agredir a estrutura do fio, com isso ele não pesa nos fios deixando eles bem soltinhos e leves.


O creme não é levíssimo e nem pesado, tem uma textura e consistência suave, o cheiro é típico do Santo black um floral com toque amadeirado, acho um odor agradável de modo que não sobressai no cabelo. Deixando você livre para usar seu perfume sem que brigue.


Eu gostei muito do resultado pois deixou meu cabelo super macio, no momento que apliquei pensei que fosse ficar melado o cabelo, mas assim que o creme seca você sente a diferença na macies do fio.

Um detalhe que eu gosto de frisar sempre que vamos falar de creme para pentear, é que ele é para PENTEAR O CABELO, não banhar o cabelo, a diferença é que a aplicação do creme de pentear deve ser moderada, de modo que use apenas para desembaraçar o cabelo, então vamos usa-lo moderadamente afinal após usar o creme ainda entramos com um ativador de cachos, mousse ou texturizador, como preferir. Eu uso de uma a duas quantidade dessa mostrada na foto abaixo.


Você acha o creme de pentear na embalagem de 500ml, por aproximadamente R$21,00 em drogarias, perfumarias e mercados.

Espero que tenham gostado da resenha qualquer dúvida a mais sobre o produto é só deixar nos comentários, vou amar saber sua opinião sobre caso já tenha usado.

Beijoks até a próxima.






Você também vai gostar de...

1 Comments

  1. Amo meus fios de cabelo macios, brilhosos e cachos definidos. qual mulher que não neah amiga ?? rsrs

    É sempre bom conhecer novos produtos capazes de causar esses efeitos no cabelo.. vou experimentar o Santo Black e descobrir se vai fazer milagre em meus cachos como fez nos seus maravilhosos cachos ruivos <3

    Bjos ;*

    ResponderExcluir