Smirnoff x1, a bebida do verão é boa!?

Novidade no mundo dos drinks é sempre bem vinda, ainda mais quando mistura praticidade e diferentes sabores, a propaganda que super chama atenção, com uma embalagem bem colorida super atraente que faz você acender a juventude dentro de você, mas a pergunta que não quer calar a Smirnoff X1 é boa!?


Bem são três sabores para avaliar, sendo que por ser um lançamento está muito difícil de achar os 3 então aqui vamos falar de apenas dois sabores Triple Citrus e Strawberry e Lime

Mas antes de avaliar cada sabor individualmente, por se tratar de uma bebida alcoólica ela é destinada apenas para maiores de 18 anos. E não basta apenas ter 18 anos para apreciar essa bebida, você no mínimo tem que conhecer um pouco de drinks para entender a proposta do produto.

A propaganda com apelo de que já vem misturada para o esquenta pode ser mal interpretada, a bebida tem alto teor alcoólico e antes que possamos pensar que é um drink pronto, pense que a Smirnoff é vodca e apesar da marca ser muito conhecida por sua ICE a proposta desse produto não é a mesma, o intuito é misturar sabores com a mais pura vodca.


Ela esta sendo lançada agora prontinha para o verão e pro tão esperado carnaval, e acho que sinceramente foi lançada numa ótima hora pensando na praticidade de quem gosta de um drink sempre a mão, porém quem gosta de um drink mais suave terá que apelar para as misturas básicas com suco, pois o teor alcoólico da bebida é de 13% .

Vamos aos sabores:

Triple Citrus, tem como proposta a misura de 3 tipos de limões, assim que você abre tem um leve cheiro de limão siciliano, a cor é clara parece água porém um pouco esverdeada, o sabor de limão é bem leve, uma bebida refrescante para se tomar com gelo, e caso pense em misturar com algum suco de preferencia a laranja para tornar a combinação saborosa.



Strawberry e Lime, essa já tem uma proposta que me encheu mais os olhos a mistura de morango com limão é um clássico e de sabor muito agradável, só de abrir a bebida o cheiro é maravilhoso, adorei o cheirinho de morango, o sabor é de vodca com um leve toque de morango, não senti muito o sabor de limão, mas com certeza se colocar uma rodela na hora de beber com gelo a bebida ficará ainda mais apetitosa, essa eu misturei também com um suco de maracujá e a combinação ficou de lamber os beiços, adorei!


A minha avaliação final para a bebida como um todo foi a seguinte:

Aparência: jovial e super atrativa

Embalagem: ótima para armazenamento da pra colocar uma em cima da outra na geladeira deitada e o melhor não vasa.

Sabor: Apesar da bebida ser composta basicamente por aromatizante, corante e vodca engana fácil que tem suco misturado, porém por se tratar de vodca pura, tem que tomar cuidado com a dosagem! Não é por que tem gosto de fruta que pode colocar pra dentro a vontade.

Cheiro: Agradável.

Beberia e compraria de novo!?

Sim moderadamente e misturando, apesar da bebida ter a proposta de estar pronta para o consumo, por se tratar de uma bebida alcoolicamente forte não estrague sua festa cedo beba com moderação, misture pra facilitar a vida.


Onde encontrar e qual valor:
Comprei por R$18,00 no Mega Box aqui no Rio de Janeiro por enquanto ela só está disponível na Rede de supermercados Zona Sul.

Então é isso lindezas um drink pra descontrair no fim de semana é tudo de bom, então aproveitem essa novidade.

Qualquer dúvida a mais é só deixar nos comentários, beijoks até o próximo post. :*



Você também pode gostar

comentários

3 comentários via Blogger
comentários via Facebook