EBR 2017 - Workshop de mechas - Rio de Janeiro

Sabe aquele evento com várias técnicas inovadoras de iluminação, que te deixa de boca aberta com cada cabelo um mais divo que outro!? Então esse é o EBR, um evento mara que não só ensina como também entretém a todos com um breve teatro, você aprende e ainda se diverte. 


O evento aconteceu dia 14.08 e contou com a presença de 4 técnicos renomados no mundo da beleza, uma delas foi a  Wanessa Braga empreendedora e diretora do Centro de Beleza Le Feminine, que arrasou com técnicas maravilhosas de mechas, e dando dicas de como corrigir um tom errado, uma verdadeira aula de colorimetria, pra ninguém ter dúvidas.


A marca Mutari esteve presente com produtos maravilhosos demostrando todo o potencial com produtos profissionais de alta qualidade. Mostrando e indicando cada produto para cada tipo de situação encontrada no dia-a-dia dos profissionais de beleza, além de sortear kits maravilhosos para todos os profissionais presentes.

Muitas blogueiras também estiveram presente cobrindo o evento e nós fomos convidadas para participar do mesmo pela BLOGUEIRA MÃE CARIOCA  Simone Aline (meu amorzin <3 ) foram no total 60 escolhidas, e eu tive o prazer de conhecer algumas delas e claro fazer amizade e também rever algumas amigas.


 O evento teve como foco o auxiliar profissionais de beleza, desde as técnicas mais renomadas de descoloração, iluminação e coloração até o atendimento ao cliente e maneiras de agregar valores aos seus serviços com qualidade, na minha opinião todo profissional da área deveria estar presente nesse evento.

E para nós meros curiosos da área de beleza, é uma ótima forma de aprender um pouco mais sobre o que o cabeleireiro está fazendo com o nosso cabelo, o por que desse ser um serviço onde você tem que CONFIAR realmente no profissional e lembrar que na maioria das vezes vale pagar mais caro por um trabalho bem feito.

Afinal quem ai na hora de fazer luzes não quer um resultado natural e super bem feito, saindo do salão com o cabelo impecável e super saudável!?


Eu amei o resultados dessas luzes e desse platinado, foi cada transformação uma mais linda que a outra e valeu a pena cada aprendizado.



Cada técnica, cada profissional, cada personalidade, cada cabelo uma arte, muito mais que luzes esses profissionais da área de corte e coloração são verdadeiros artistas e merecem o devido valor.


Valeu a pena cada momento do evento, muito a toda equipe pelo dia maravilhoso, então esse foi o evento lindezas espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre tudo que rolou nele, em breve vocês vão conferir um pouco mais dele e tem mais novidade vindo por ai sobre o mesmo.

AGUARDEM...

Comentem o que acharam e compartilhem com as amigas eu adoooro saber a opinião de vocês!

INSTA: @priscillasofer             FANPAGE: Fala Moda

Você também vai gostar de...

3 Comments