Manteiga ativadora - Se joga na Hidratação NOVEX

Hoje eu trago pra vocês um dos lançamentos da Embelleze que estão fazendo a cabeça das cacheadas, atualmente são tantas manteigas no mercado que nos perdemos entre tantos benefícios e funções então eu vou testar cada uma delas e contar pra vocês o efeito que ela causa no cabelo das onduladas.

A primeira a ser lançada foi a manteiga reconstrutora que vinha com três funções e ela é um dos meus xodós até hoje.


Vamos iniciar as resenhas das manteigas ativadoras com a manteiga SE JOGA NA HIDRATAÇÃO, que traz em sua composição coco e azeite de oliva que são ótimos para deixar o cabelo mais leve com brilho e cachos definidos.

A manteiga ativadora é totalmente liberada e isso faz com que o cabelo não pese e os cachos se formem com mais facilidade.


A textura é bem consistente e o cheiro é um floral bem leve, o que deixa um perfume bem agradável e discreto no cabelo.


Quando eu vi de perto o produto, pensei mesmo que fosse pesar no cabelo por conta da consistência, porém o cabelo absorve muito bem ele, tanto molhado quanto seco.

No momento da aplicação eu coloquei bem pouco aproximadamente dois círculos do tamanho do centro da mão e espalhei por todo o cabelo ainda úmido em seguida penteei com pente de dentes largos em amassei ele todo com o cabelo para baixo.



Esse foi o resultado dele depois de seco, sem desmontar, durante o dia fui desmontando os cachinhos amassando e jogando o cabelo e o resultado foi incrível. Dê uma olhadinha no vídeo abaixo.


Então é isso lindezas me contem o que acharam do resultado e se vocês usaram também quero saber a opinião sobre aqui nos comentários.

INSTA: @priscillasofer             FANPAGE: Fala Moda

Você também vai gostar de...

2 Comments