LOOK VINTAGE - Saia Plissada preto e branco

Todos os dias, a cada estação e coleção vemos que a moda se renova e com ela tendências vão e vem o tempo todo, moda se diz por aquilo que vem fica e permanece durante uma grande temporada e assim foi com a saia plissada, ela caiu no gosto da moda nos anos 50 e voltaram nas estações passadas com tudo.


A saia midi é uma peça coringa para você ter em seu guarda-roupa e ela plissada então cai super bem em qualquer estilo, seja você alta ou baixa, magra ou plus, independente do corpo essa é uma peça super elegante mas que pode ficar também super despojada dependendo da composição do seu look.


Nesse look eu optei por algo mais clássico, remetendo aos anos 50 mesmo, até o lindo batom vermelho da LIPSENSE eu usei para dar aquele ar pinup que eu tanto amo e sou fascinada.


Esse look eu escolhi para que eu fosse no evento de lançamento da nova coleção das Lojas MARISA por isso dei preferencia a uma composição mais delicada e clean, tanto na roupa quanto nos acessórios.

Usei o lindo colar da AZIZA SEMI JOIAS, a pulseira da ANA GIFT DESIGN, um brinco de ponto de luz e um óculos réplica PRADA.


Esse look pode ser usado tanto para um coquetel, como foi o caso, quanto para uma festinha mais social, um almoço ao ar livre, entre outras ocasiões pois ele é beem versátil.

Ultimamente estou apaixonada por essa blusa de gola canoa lisa pois ela combina com vários looks e deixa qualquer um bem estiloso, comprei ela na C&A, não só ela como também a saia que foi numa promoção super diva onde paguei apenas R$29,90. ME ACOMPANHEM NO INSTA e vejam de perto e no history sempre todos os achadinhos, eu adooooro uma boa promoção.

Já essa sapatilha um pouco mais rústico com essa textura meio palha e estampa geométrica é da RENNER, e deu um super contraste com o look liso clean, brincar com tipos de texturas e estilos da um charme ao look e não deixa o vintage virar caricato. Pense sempre nisso.


Escolhi essa make estilo pinup para ficar algo bem marcante mesmo afinal eu estava testando o batom divo LIPSENSE que NÃO SAI DA BOCA, para contar pra vocês todos os detalhes de duração e resistência aos atritos, então super combinou toda make.



Então esse foi o look DIVO que usei no evento da Marisa, espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de comentar o que acharam e compartilhar com as amigas, EU AMO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS.


INSTA: @priscillasofer             FANPAGE: Fala Moda


Você também vai gostar de...

4 Comments

  1. Ameiiii!! Muito lindo o seu look e de muito bom gosto. Está de parabéns pela resenha. Mil beijos minha lindeza❤

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii!! Muito lindo o seu look e de muito bom gosto. Está de parabéns pela resenha. Mil beijos minha lindeza❤

    ResponderExcluir
  3. ameiii!!1 muito amor seu look!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir