A beleza esta no Carater da pessoa.


       O Patrick Demarchelier  já tirou  fotos das mulheres mais bonitas do mundo, mas ele diz que você não tem que olhar como Gisele para ser fotogênico.

"A beleza está no caráter de uma pessoa," ele disse a VOGUE americana. "É sobre ter um rosto interessante e sobre o que está dentro. Qualquer um pode ter uma boa imagem."

         Falando na assinatura de seu novo livro - Dior Couture - no rótulo da Bond Street lojas na noite passada, Demarchelier passou um ano a tirar fotos de estrelas - de Gisele para Charlize Theron - em fazer o tomo.
                           
          "Couture Dior é como a arte - eles são as peças de arte de uma casa de moda", disse ele. "Cada peça é única e feita à mão Filmamos o livro em tantos lugares diferentes -.. New York, Londres e Paris que eu queria colocar costura em situações interessantes e definir modos diferentes para cada imagem É por isso que eu escolhi como um de largura. gama de modelos - o livro é feito por tantas coisas diferentes;. diferentes lugares, diferentes maquiadores, modelos diferentes "

Você também vai gostar de...

0 Comments