Se sinta fresca: Use coque nesse verão!!

Bem, nessa época do ano, quem se da bem são as mulheres de cabelo curto, pois o calor dos lindos cabelos longos as vezes são insuportáveis.
Mas nada que um belo penteado para dar uma refrescada não é mesmo!?
Inove, aproveite seu comprimento para ter um novo visual todo dia,
lindos coques e tranças são super bem vindas nessa hora, imaginem os dois juntos, enfim transforme seu estilo para seu cabelo e fique bem em qualquer hora e em qualquer lugar, um belo penteado faz você se diferenciar das pessoas, mas esqueça os penteados simples como rabo de cavalo as vezes eles dão ar de desleixo, como se você tivesse acabado de acordar e não deu tempo de se arrumar.



Vamos mostrar pra vocês de como fazer três lindos penteados práticos e rápidos que vão trazer ao seu look do dia-a-dia um ar  mais divertido, elegante e fresco é claro.


Você só vai precisar dos seguintes materiais:

_Pente fino
_Escova
_Grampos (da tonalidade de seu cabelo)
_Elástico
_ Spray Fixador (sem brilho)

    O primeiro coque é bem despojado e simples, faça duas tranças normais, mas seguras por um elástico, depois de prontas tire os elásticos, e de um nó nelas entrelaçando uma na outra, fixe com grampos e esta pronto, seu lindo coque lindo e refrescante para o dia-a-dia.



        O segundo coque já é mais elegante e sexy, fica perfeita se você for para aquela balada depois do trabalho.
        Ela é bem simples também, faça duas pequenas trancinhas embutidas até a metade da cabeça, amarre com elástico o restante do cabelo enrole o rabo-de-cavalo formando um coque prenda a ponta com um grampo e para finalizar enrole as duas trancinhas no coque em sentido oposto, coloque mais dois grampinhos para o penteado ficar firme, e estará pronta para arrasar.


   Por último deixamos o coque mais fashion, para aquelas que gostam de arriscar e tem confiança para usar, um coque alto é sempre o melhor amigo contra o calor, para faze-lo é bem simples.
 Basta fazer uma trança embutida invertida da nuca para o centro da cabeça, prenda a trança com um elástico o que sobrar da trança enrole no final formando um coque, com o restante do cabelo faça uma linda franja e não esqueça de finalizar com os grampos, eles são essenciais. 


   Agora estão prontas e frescas para curtir o verão no dia-a-dia, coloque seu estilo em cada penteado incremente ele com fitas, pregadeiras para que fiquem ainda mais combinando com você, mas lembrem-se não exagerem, menos sempre é mais, e nunca se esqueçam de passar o spray fixador para finalizar os penteados, aaah e antes de começar é bom um reparador de pontas também,  só não exagere se não o penteado não fixa.

  Então é isso espero que tenham gostado, se quiserem mais tutoriais deixem um recado ou mandem um e-mail para: contatofalamoda@gmail.com

É sempre uma honra escrever para você!




Você também vai gostar de...

0 Comments