FILME 50 Tons de Cinza - Não perca seu Tempo

Tinha que ver esse filme tão comentado, porém claro que eu não ia pagar para vê-lo, e ainda bem que não o fiz.


Um filme totalmente sem enredo, não tem parte aproveitável dele que possa se dizer esse filme valeu a pena. Uma verdadeira perda de tempo.


O filme conta basicamente sobre um homem com problemas e traumas psicológicos e uma virgem que se apaixona por ele.

Rico e bem cuidado Sr. Grey com os traumas de abuso que sofreu durante a infância tem uma fase adulta sem ligações emocionais e somente com prazer do sadismo sexual assim proibindo qualquer tipo de aproximação emocional, até que se apaixona por uma virgem. Porém como tem seu psicológico afetado a trata como todas as mulheres lutando constantemente contra si mesmo para não trata-la diferente. E ela como uma virgem que teve seu primeiro amor fica caída de paixonite aguda durante todo o filme lutando constantemente contra seu desejo para não ceder ao Contrato de submissão.

Enfim uma verdadeira palhaçada, já que eles ficam de lenga lenga o filme inteiro com uma mistura estranha de perseguição, sexo, sadismo e paixonite, mais paixonite que outra coisa, enfim, não vale a pena não perca tempo vendo esse filme.

Sem início, meio e fim simplesmente ele não tem história alguma a unica emoção que é mostrada é da Anastasia chorando de dor depois de ver o lado sádico do seu amado (depois de seis boas surras, as quais ela mesma pediu) e isso no final do filme.

A atriz que fez a Anastasia até deu um toque de inocência e curiosidade na personagem, mas o Sr. Grey nossa não expressa uma reação a qual mostre uma personalidade se quer do personagem extremamente entediante.

Bem pessoal me achei no dever de dar a opinião sobre já que não queria ter perdido meu tempo vendo isso.

Quem assim como eu quer assistir só por curiosidade segue o link de onde assisti,
*Assistam legendado que a qualidade é melhor.

:*

Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. Filme lixoso e doentio. Relata a história de uma jovem débil que ao conhecer um alfa físico e financeiro (o Grey não é um alfa mental pois ele é um psicopata-manipulador-pervertido que herdou dinheiro e não conquistou) ela passa a desejar ser a sua ESCRAVA SEXUAL e partir disso ela aceita todas as asneiras que o doente Grey a propõe. Filme destruidor de valores morais e desvaloriza as mulheres. Não agrega nenhum valor intelectual ou cultural. Passa a ideia de que as mulheres querem usar bucetacard pra ter uma vida fácil e de orgias.

    ResponderExcluir