Rock In Rio - 27.09

Olá Lindezas, sei que estou sumida por aqui mas quem acompanha o vlog além do blog sabe que eu tenho trabalhado bastante.

 Mas hoje vim falar com vocês sobre tudo que rolou no Rock in Rio dia 27.09 - Show da Katy Perry.




Bem chegue lá as 13:40, os portões ainda estavam fechados, abriram em partes as 14:00, eu fiquei no segundo grupo que passou, fui correndo para a tirolesa, para quem não sabe ou não estava lá agora os brinquedos são marcados através de um aplicativo chamado BLOOM.



Quem já foi nas outras edições garanto que não acharam tanta vantagem assim, pois antes em vez de pegar uma fila a qual depois dela você tinha a certeza que iria brincar, com o bloom agora você pega uma enorme fila para marcar o horário onde eles mostram quantas vagas ainda tem, e depois pega uma fila básica para brincar, enfim não adiantou nada. e o pior agora você tem risco de ficar numa fila e não conseguir brincar o que foi que aconteceu com a maioria das pessoas da Tirolesa já que tinham poucas vagas e as últimas que tinham ninguém brincou por conta da tempestade.




Quando cheguei na fila da tirolesa só tinham 80 vagas e umas 200 pessoas na minha frente então fui correndo para o extreme, só que no extreme cheguei as 14:40 e marcaram meu horário as 15:10 para 16:10 conclusão não pude ir me inscrever para brincar em outro brinquedo já que a montanha Russa fica muito longe a fila com certeza estaria enorme assim como a da roda gigante e por conta disso já teria passado o horário.


Enfim na última edição andei em três brinquedos e nessa em um só, para mim não houve vantagem nenhuma no BLOOM em contar que tem muita gente que marca e não vai.




Agora vamos para as comidinhas, bem achei o preço razoável, lanchei no Lacalaca comida mexicana deliciosa que sustenta e tem um preço justo eu comi quesadilla e meu namorado comeu o burrito, todos muito bem servidos, e no Bobs comemos um hambúrguer feito para o rock in Rio porém no Bobs foi bastante problemático o vendedor teve que trocar o hambúrguer 3 vezes pois mandou três vezes o hambúrguer errado sem contar que com isso coloquei a mão em três hambúrguer que não comi e o funcionário colocou eles de volta na prateleira onde serviria outra pessoas... Enfim muito nojento.




Diversão de sobra, não faltava stand para se divertir entre um show e outro, o da volkswagen fez brincadeiras super divertidas estilo quiz onde premiava o grupo vencedor  com botons etc, mas não cheguei a brincar gostei mesmo foi do stand do submarino onde podíamos dançar no Kinect matei a saudade adoooro, e para relaxar a Ortobom dava 15 min. de descanso um ótimo para renovar as energias. Além disso tinha muitos outros com filas enormes eu evitei filas pois como cheguei cedo, quis economizar energia para ver a Katy.


Na metade do show do Cidade Negra começou uma ventania louca, minha sorte foi que encostei em uma das pilastras de iluminação (Que por sinal estava com a caixa de manutenção aberta UM PERIGO) para me esconder do vento e de repente o vento trouxe junto a chuva um frio só, mas nada que abale os verdadeiros guerreiros que amam música. Saí de trás da pilastra e curti o show do palco Sunset na chuva mesmo, afinal esta na chuva é pra se molhar!!! Tinha muita gente com capa de chuva e gente que usou saco de lixo para se proteger, eu nem vi que estavam vendendo capa de chuva então fiquei como estava ensopada mesmo, mas foi tudo lindo independente dos lagos que se formaram na cidade do rock.




No show da Aluna George e do A-Ha, a chuva com vento continuou quem ficou foi muito resistente, eu já estava cansada e quem chegou lá cedo também, meu foco mesmo era a Katy Perry e quando o show dela começou já não sentia mais dores nem cansaço apenas uma felicidade imensa e muita adrenalina cantei tanto que tem música que nem saia mais a letra da minha boca de tão rouca que estava... Como todos viram no multishow foi um arraso, no meio da multidão quem saia não entrava mais, muito boa a sensação de fazer parte desse grande espetáculo, chorei sorri gritei e cantei.



Valeu a pena Rock in Rio que venha 2017 só peço que escolha melhor as bandas para combinar o público, pois achei injusto com o A-ha uma banda tão famosa a merce de aplausos de fãs da Katy, já que os mesmos são saíram de perto do palco para ninguém entrar...











Beijinhos pessoal espero que tenham gostado da postagem de hoje.

Até a próxima...
    XXOO


Você também vai gostar de...

0 Comments