EBSA6 - Encontro de Blogueiras Simone Aline

Olá lindezas, hoje eu venho contar um pouquinho de tudo que aconteceu no evento da Simone Aline que foi no Sábado dia 21.05.2016.



Pra quem não sabe o mês de maio é o mês que ferve o universo blog aqui no Rio de Janeiro.
Esse evento é o mais esperado por todas nós pois ele é bem grande e dedicado diretamente a blogueiras. Aqui vou contar um pouquinho do que rolou por lá.

Primeiramente vou começar falando das duas empresas que tanto amo que fazem meu cabelo sempre ficar lindo e bem tratado a Embelleze e a Softh Hair.

A Embelleze atualmente está focando nos cabelos cacheados coma linha Meus cachos são vaios tipos cremes para todo tipo de cachos desde os mais soltos até os menores , as embalagens estão super coloridas e divertidas.


O stand estava super organizado e tinha um espaço lindo para nós tirarmos fotos <3


E a Carol do Blablabla Carol  que trabalha na Embelleze estava lá como sempre linda e muito simpática adoooro <3


E tem uma mega novidade que agora a embelleze esta lançando uma marca pra salão eu achei super válido e estavam apresentando o cronograma capilar completo deles bem eu já estou ansiosa pra fazer!


Agora vamos falar da Softh Hair, Genteeeee eu babo muito os tratamentos, aqui já falei de alguns produtos deles.
E agora com as novas embalagens que eles lançaram, da vontade de agarrar a linha inteira e levar pra casa. Fiquei muito feliz de conhece-los pessoalmente pois só conhecia virtualmente e através de produtos, eles atenderam super bem todas as blogueiras.




Até ganhei o sorteio deles pra ver as tops bloguers porém passei mal e tive que ir embora cedo, fiquei um pouco triste por isso, queria muito ter tirado a foto com as tops.

Acho que o evento acabou muito tarde para quem mora longe e depende de transporte público, fora isso foi tudo muito bem organizado.




Agora vou mostrar a vocês outras marcas que também compareceram a EBSA que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente.

A começar pela Kert atualmente eles me enviaram um presskit que estou amando de cara lavei meu cabelo com ele para o evento em breve vou contar a minha opinião pra vocês aqui no blog então fiquem ligados, eles lançaram um tonalizante que as cores não misturam e não desbotam facilmente, e também lançaram esses finalizadores que eu fiquei louca só de conhecer na feira eles eu quero já.



Também tive a oportunidade de conhecer de perto e testar o mais novo lançamento da aspa o Esmalte em Spray filmei tudinho pra vocês em breve vai sair o vlog então fiquem ligadas.


E claro conheci algumas empresas que ainda não conhecia que amei o atendimento e a dedicação com nós blogueiras que foram a Widi Care, Forever Liis , Extremely, Felps, Cavalo Real e Natumaxx.




Os Workshops que mais gostei foi da Felps e da Cavalo Real, eles deram varias, dicas e nos explicaram detalhadamente sobre alguns assuntos no caso da Felps sobre o relacionamento empresa e blogueira e da Cavalo Real Técnicas sobre a estrutura capilar e como cada produto age. Já a Natumax nos apresentou toda a linha do Anabolizante capilar.




Agora pra fechar com chave de ouro nada melhor que agradecer a todas as minhas amigas que fizeram desse dia ainda mais especial foi muito bom ter cada uma ao meu lado,obrigada por todo carinho e incentivo que me deram,juntas somos mais sempre como diz a linda SIMONE.








Parabéns Si pelo grande evento foi muito bom conhece-la pessoalmente, que o sucesso reine na sua vida para todo sempre!

Segue a fotinho de todos os recebidos do evento, em breve terá vídeo no canal!


Já deu pra ver que vem vindo muita resenha por ai, então já vai seguindo o blog!

Gostaria de agradecer também a Maria Moda que como sempre esta me apoiando com seus looks maravilhosos que sempre fazem muito sucesso, em breve tem postagem dele completo no blog!

Obrigada a todos vocês que leram a postagem até o final,comentem o que acharam e não esqueça de compartilhar caso tenham gostado da postagem. 

Beijoks
até a próxima.
:*

Você também vai gostar de...

6 Comments

  1. Parabéns pela matéria! !! Como sempre arrasando! !Sucesso minha blogueira favorita.❤

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria! !! Como sempre arrasando! !Sucesso minha blogueira favorita.❤

    ResponderExcluir
  3. Pelas fotos da postagem deu pra perceber que o EBSA - Encontro de Blogueiras Simone Aline é um mega evento e muito querido por todas as blogueiras.

    As fotos ficaram lindas!

    Obrigado pela postagem.. aguardo ansiosamente por outras rs.

    ResponderExcluir
  4. Tava ouvindo falar sobre esse ebsa e não fazia ideia do que se tratava😂
    Muito bom o post.
    Bjs

    www.vivicablog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! Arrasou!
    Beijinhos.
    www.detalhesdananny.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Acompanhamos seu blog e curtimos muito seu bom gosto e estilo.
    Somos a Fama Folheados, fabricamos e comercializamos jóias folheadas a ouro, prata, ródio e grafite negro. Nos encantaria se você conhecesse e analisasse nossas peças, já que você tem uma visão tão interessante e diferenciada da moda! Estamos aqui: http://www.famafolheados.com.br

    ResponderExcluir