Circuito Errejota - Evento com muita música, moda e gastronomia no Rio de Janeiro

Olá lindezas, hoje vim contar pra vocês um pouco de tudo que rolou no Circuito Errejota aqui no Rio de Janeiro.



 Ainda não conhecia a feira mas já tinha ouvido falar, e claro com o convite maravilhoso deles eu fui lá conferir todas as novidades da feira e principalmente conhecer novas marcas , que é minha atividade favorita ao visitar eventos!

O evento aconteceu dia 18 de julho de 2016 no Benette e tem edições todo mês, para conferir as datas de cada basta seguir eles no Instagram e ficarem antenados.

O evento mistura moda, música e gastronomia, bem diversificado  atende a quase todos os estilos. A seguir vou mostrar algumas marcas que foram um achado! <3


Vamos começar com o artesanato da Coisas de Talita uma fofura a marca, ela trabalha com clutches, bloquinhos e  imãs super cutes para facilitar sua vida com muito estilo.


Fiquei apaixonada com tanto estilo e fofura. Outra empresa bem criativa quando estamos falando de itens para o lar é a Maria Lia Home tem muitos itens de decoração que faz qualquer um se apaixonar, as corujas e os panos de prato dos Simpsons para mim foram de arrasar amei.


Agora vamos falar de acessórios, Uma tentação a variedade de estilos que encontramos na feira, desde bijus requintadas até aquelas mais brutas. Eu amo todos os estilos mas claro cada tipo pra um look e ocasião, três em especial me chamaram a atenção.

Vamos começar pela Ana Gift Design, a marca tem uma diversidade imensa de produtos todos de muito bom gosto e estilo, peças delicadas que utilizam couro e elegancia na mesma medida, totalmente preocupada com os seus clientes ela usa somente materiais de alta qualidade com fornecedores que não trabalham com produtos que possam prejudicar a saúde do cliente, lá você também encontra acessórios masculinos que são lindos!


Agora vamos falar um pouco de luxo com a marca Elena, que inova no design com peças mais minimalistas e delicada, mesclando madeira, metal, design e pedras.


Quando falamos de peças diferenciadas e mais rústicas não tem como não pensar na Bijuterismo a marca tem peças lindas, braceletes, brincos e colares incríveis, ela mescla couro pedrarias e metais dando uma ar de estilo e elegância a cada peça.  


Na feira também teve algumas marcas de estética em especia a Mary Kay que sempre vem com toda atenção demostrar os produtos maravilhosos da marca quem estava representando a marca no evento era a Daniele Oliveira, que estava arrasando com o SPA das Mãos minha mãe amou o spa, sem contar que ela levou o novo lançamento da marca o Batom matte que está de arrasar.


Já em relação a roupas tinha várias marcas maravilhosas na feira, escolhi três mais que especiais pra contar um pouco sobre, começando pela Fitness KIBIKINI, que tem uma variedade incrível tanto de estampas quanto de modelos, macaquinhos, conjuntinhos biquinis, blusas, eu me apaixonei pela marca.


Agora vamos falar de corselete, quem nunca usou é por que nunca conheceu a marca, da vontade de ter todos, a ICS Modas trabalha com corseletes exclusivos, cada design pensado com detalhes.

Uma sensação única ver toda a silhueta se formar, dar um up na cintura com muito estilo.


Para finalizar vamos fechar a Matéria com o master achado do evento, a marca HighSpirits peças lindas, principalmente as calças apaixonantes. além de moda eles vendem também acessórios como cachecol e golas.

A Marca possui uma grade linda de cores, para todos os gostos, amei principalmente as estampas e tecidos, cada um mais lindo e diferente do outro, adoro marcas com peças únicas <3


A organiazção do evento me recebeu super bem, e todas as marcas estão de parabéns pelo atendimento, amei conhecer cada uma, e gostaria de agradecer de coração cada mimo recebido <3


1. Conjunto fitnesse KIBIKINI,   2. Colar - ANA GIFT   3. Aromatizador de ambiente - MARIA LIA HOME    4. Bloquinho COISAS DE TALITA    5. Bracelete/ Pulseira Onix - BIJUTERISMO   6. Pulseira Prata - Elena      7.Calça - HIGH SPIRITS       8. Corselete  -  ICS MODAS  9- Amostras Mary Kay - Tamyris Nunes 96958-5137   10. Brincos - Amigas Fashion

Então é isso lindezas espero que vocês tenham gostado da postagem, não esqueçam de comentar o que acharam, vou amar saber sua opinião.

AH e se quiser saber mais sobre o evento acesse a FANPAGE CIRCUITO ERREJOTA.

Beijoks
Até a próxima postagem.

Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. Evento maravilhoso!! Adorei participar te acompanhado nesse lindo evento. As meninas são super simpáticas e encantadoras. Parabéns pela sua postagem falou de tudo um pouco.❤

    ResponderExcluir
  2. Evento maravilhoso!! Adorei participar te acompanhado nesse lindo evento. As meninas são super simpáticas e encantadoras. Parabéns pela sua postagem falou de tudo um pouco.❤

    ResponderExcluir