Macaquinho + Maxi Kimono - Look de passeio Maria Moda & Izola

Hoje vim mostrar para vocês esse look MARAVILHOSO que já está encantando todas tanto no face, quanto no insta e youtube.


Esse look super despojado composto por esse lindo macaquinho off withe da Maria Moda e o maxi Kimono listrado da Izola combinam perfeitamente para um passeio no final de semana ao ar livre.




Para completar o look também recebi da nossa parceira Maria Moda além do macaquinho esse lindo cinto que fechou o look com chave de ouro, adorei ele pois é elástico e como tem dois strass na lateral do fecho dão um chame a mais ao look.



E para finalizar o visual usei um dos acessórios indispensáveis  para um passeio ao ar livre que é o óculos de sol, que dessa vez escolhi esse de camurça com lente espelhada da RayBan. 

Para guardar a câmera documentos etc. Levei essa linda bolsinha que comprei na C&A além de usar esse lindo esmalte da Nati Cosmeticos que deu um super destaque no visual!

O calçado usado para compor o look é da Santini.



Espero que vocês tenham gostado do look lindezas, esse mês tem mais um bazar de liquidação da Maria Moda e da Izola dia 11/07 em São Cristóvão na Rua São Januário n°198 na fábrica da Izola, a marca é a mais nova parceira aqui do blog e é uma marca onde você consegue adquirir as peças direto na fábrica com um precinho super especial, além de conseguir ter uma peça sob medida pra você, entre em contato com a marca e saiba mais sobre!

MACAQUINHO & CINTO:
Maria Moda > Site >Facebook > Instagram

Shopping Nova América
Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126 lj. 1402 - 2º Piso
Del Castilho - tel. (21) 2218-3462

Park Shopping Campo Grande
Estrada do Monteiro, 1200 lj. 201F - 2º piso
Campo Grande - tel. (21) 2414-7203


MAXI KIMONO:
IZOLA > Site >Facebook > Instagram

Fábrica
Rua São Januário n°198 
São Cristóvão - tel. (21) 2580-8113

Se quiser saber como foi o passeio Veja nossa postagem: FORTE DUQUE DE CAXIAS - LEME
Agradeço de coração essa parceria da Maria Moda que me permite trazer pra vocês as novidades da marca! <3 e A Izola por me permitir mostrar um pouco da sua moda.
Obrigada pela confiança. :*
Comentem o que acharam e não esqueçam de curtir e compartilhar se gostaram da postagem.
Beijoks, até a próxima.

Você também vai gostar de...

3 Comments

  1. Lindo look!! Amei as dicas. Tenho várias roupas da Izola e a qualidade é espetacular, agora vou fazer uma visita na a Maria Moda sei que na há vestidos longos que amo muito. Me aguarde Maria Moda!!!

    ResponderExcluir
  2. Look elegante e sexy pra mulheres de alto nível e estilosas.

    Parabéns pela belíssima fotografia com dicas das lojas MARIA MODA e IZOLA <3

    ResponderExcluir
  3. Hey, AMEI o look, e o Blog :*
    http://thauannafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir