Cabelo com Volume por mais Tempo - Gelatina Meus Cachos

Diariamente finalizamos o nosso cabelo, fazendo de tudo para que ele fique lindo o dia todo, com aquele volume sem muito esforço, normalmente eu só usava o ativador de cachos e pensava que era o suficiente, até que descobri essa poderosa gelatina da Nutrire / Novex, e o melhor de tudo que ela pode ser usada desde o cabelo ondulado ao crespo.



Normalmente quando vemos esse tipo de produto com essa textura imaginamos coisas como: "O cabelo vai ficar duro que nem gel" , "O Cabelo vai ficar molhado" ou até mesmo "deve ficar cheio de caspinha e pedacinhos de gelatina". 


Gente é incrível não fica com nada desse tipo o cabelo fica como se fosse naturalmente assim com volume perfeito e dura o dia todo, agora essa Gelatina virou minha melhor amiga na hora de finalizar o cabelo.

A textura como podem ver é bem gelatinosa mesmo e o cheirinho é bem suave digamos um leve frescor.

Ela pode ser usada em diversos rituais como o de transição, dedoliss, fitagem, day after, L.O.C ou até mesmo pura, o resultado é perfeito de uma olhadinha no resultado.


Para cabelos ondulados eu indico usar ela sem misturar caso queira um volumão mais armado, mas caso você prefira aqueles cachinhos  definidos sem muito volume pode misturar com o ativador que dá super certo também.

Meu ritual é basicamente passo um ativador leve dou um coque no cabelo em seguida me maquio, me arrumo e depois de toda pronta solto os cabelos e aplico a gelatina pura. Fica mega natural eu amo o resultado. <3


Eu fiquei super feliz com esse lançamento da Embelleze, agora podemos deixar nosso volume e cachinhos por mais tempo com aquele volumão de forma bem natural.

Espero que vocês também tenham gostado da novidade, comentem o que acharam eu vou amar saber a opinião de vocês.

Beijoks até a próxima postagem :*

Você também vai gostar de...

3 Comments

  1. Genteee !!! Maravilha!!! Experimentem vcs vão amar!!! Usei e fiquei com os cachos maraaaaavilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Que dica ma-ra-vi-lho-sa ! Eu também usava apenas o ativador de cachos mas depois de ler sobre o Meus Cachos Gelatina Poderosa da Embelleze já vou aplicar pra ter meus cachos lindos como o seu amiga.
    Amei a dica bjoks da sua fã <3

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha! O único post que testou ela pura! Muito obrigada,
    eu estava com receio de usar ela pura porque dizem que pode deixar um aspecto ressecado no cabelo e eu realmente amei. Seu cabelo ficou divino.

    ResponderExcluir