O Volume que eu quero como quero!

Sempre queremos o cabelo do nosso jeito e nem sempre isso é possível, ainda mais quando temos o cabelo ondulado e cacheado, muitos produtos muitos efeitos mais sempre cada um com uma finalidade específica sem muitas alternativas de uso, até que descobri o Estilizador de cachos da  Embelleze.


Com colágeno, azeite de oliva e óleo de linhaça ele permite decidir quanto de volume eu quero e como quero meio difícil de acreditar, mas vale a pena testar.

Fiquei um pouco insegura com a textura do produto pensando que o cabelo fosse ficar meio grudento, na hora da aplicação ele fica até com um aspecto molhado mas depois de seco realmente dá um volumão no cabelo, isso dependendo da maneira que se aplica no cabelo.


Eu adorei o resultado dele, de preferencia usando como volumão, pois fica super natural mas como volume controlado também amei o resultado o cabelo fica bem definido. O produto é liberado ele não contem sulfato, parabenos, silicone nem petrolatos, e tem proteção solar que protege os cabelos impedindo que eles oxidem com a poluição e raios UV/UVB.


Ah já estava esquecendo de falar sobre o cheirinho que tem um toque de frutas vermelhas bem docinho, mas nada forte e enjoativo, um cheiro agradável que quando aplicamos no cabelo sentimos porém quando ele seca fica bem suave quase imperceptível.

Enfim lindezas esse é mais um produtinho que trouxe para vocês conhecerem da linha meus cachos, além dele essa semana também falei do realçador que é uma mão na roda pra você retocar os cachos durante o dia, afinal ter o nosso cabelo do jeitinho que queremos é tudo de bom!



Espero que tenham gostado da postagem, não esqueçam de comentar o que acharam e Se inscrevam no canal pra ficar por dentro das novidades.

Beijoks, até o próximo post.
:*

Você também vai gostar de...

1 Comments

  1. MA-RA-VI-LHO-SO esse estilizador de cachos <3 amiga o seu cabelo os seus cachos ficaram bem mais definidos e brilhantes depois da aplicação do estilizador mágico!
    Já quero muuuuuito , amei a dica <3

    Bjos ;*

    ResponderExcluir